Suspensão de campeonatos, renovação de Jorge Jesus, e mais: saiba tudo no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (18), mais uma edição do Resenha vai ao ar no canal do Coluna do Fla, no YouTube, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

Os principais temas da noite irão tratar da suspensão dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as conversas para a renovação do treinador Jorge Jesus, e o vídeo divulgada por Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, com o filho vestindo uma camisa do Rubro-Negro. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do YouTube. Não fique de fora!


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Fabricio Chicca, Rafael Penido e Ricardo Zogbhi serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do #ResenhaAoVivo.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um golpistas com história de liberar canais

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.