#TBT: há dois anos, Geuvânio marcou dois gols contra a Portuguesa e levou rubro-negros à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo conseguiu, em 2019, montar um elenco com atletas de alto nível técnico, que levaram a equipe às conquistas da Liberadores e do Campeonato Brasileiro, além do Carioca. Antes de chegar a esse estágio, porém, o Rubro-Negro teve dificuldades com algumas apostas que não deram certo. Um desses casos foi o de Geuvânio, que viveu uma passagem irregular pelo clube. Apesar disso, há dois anos, no dia 18/03/2018, o atacante chegou a empolgar torcedores do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Relembre a partida, no #TBT de hoje!

O calendário do Campeonato Carioca indicava a última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O Flamengo recebeu a Portuguesa no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e precisava vencer para se garantir na semifinal da competição. Em jogo tranquilo, o Rubro-Negro já vencia por 2 a 0, com gols marcados por Everton Ribeiro e Henrique Dourado, quando o então técnico Paulo César Carpegiani decidiu chamar Geuvânio do banco de reservas.

Geuvânio foi acionado aos 29 minutos do segundo tempo, sendo escalado na ponta direita, após ganhar vaga de Everton Cardoso – jogador que, pouco depois, deixou o Flamengo para defender o São Paulo. Desde os primeiros minutos em campo, o camisa 23 demonstrou ousadia e empolgação para mostrar serviço.

O primeiro tento de Geuvânio foi marcado aos 40 minutos. Em sua jogada tradicional, o atacante driblou um marcador e bateu no contrapé do goleiro Milton Raphael, que foi surpreendido e não conseguiu fazer a defesa.

Pouco depois, aos 43, Geuvânio recebeu em região semelhante, partiu novamente para cima da marcação e teve espaço para finalizar. Dessa vez, o ataque mandou a bola no ângulo oposto do goleiro, sem dar chances de defesa e cravou o placar final da partida, com 4 a 0 e classificação para a semifinal da Taça Rio de 2018. Em redes sociais, torcedores do Fla enalteceram a atuação do atleta.

CONFIRA PUBLICAÇÕES DO DIA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Algo que todo torcedor gostaria de esquecer: Geovanio!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.