Técnico do Junior Barranquilla rasga elogios a Gabigol: “Castiga qualquer erro do adversário”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo estreia na Libertadores nesta quarta-feira (04), fora de casa, diante do Junior Barranquilla, atualmente treinado pelo uruguaio Julio Avelino Comesaña, de 71 anos, o mais vitorioso da história do clube. Em entrevista concedida ao Blog do jornalista Marcos Paulo Lima, no “Correio Braziliense”, o técnico exaltou Gabigol e não deixou de mencionar Bruno Henrique, que está fora do duelo por conta de lesão.

Infelizmente, o Bruno Henrique se machucou. Eu o considero um excelente atacante. Ele se complementa muito bem com o Gabriel Barbosa. Este último é um matador. Os movimentos dele por fora, por dentro e em diagonais são importantíssimos para o Flamengo. Ele é muito poderoso e castiga qualquer erro do adversário. É um jogador muito objetivo -, disse o treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Comesaña ainda falou sobre a expectativa para a partida contra o Rubro-Negro e não escondeu o grande desafio que a equipe colombiana terá pela frente.

– Estamos construindo um novo time. A nossa expectativa passa por melhorar o nosso jogo, fazer uma boa partida diante de um adversário consolidado como o Flamengo. Se conseguirmos vencer será excelente. Se isso não for possível, avaliaremos o nosso desempenho e continuaremos a nossa caminhada -, completou.

Junior Barranquilla e Flamengo voltam a se reencontrar depois de se enfrentaram na semifinal da Copa Sul-Americana de 2017. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu os dois jogos, com virada por 2 a 1, fora de casa, e por 2 a 0 no Maracanã. Para o embate desta quarta-feira, as duas equipes se encaram no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Ou seja, vai concentrar a marcação no Gabigol e deixar o caminho livre para o Éverton Ribeiro.

  • corrigindo, o flamengo venceu de virada por 2a1 dentro de casa no primeiro jogo gol de juan e felipe vizeu

    e na volta ganhou de 2a0 dois gols de vizeu e ainda teve um penalti defendido do césar

    sou fã da sua pagina parabens mano

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.