Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Técnico do Palmeiras, Luxemburgo ignora provocações de Gabigol e Rafinha: “Futebol sem isso é chato”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 01/03/2020
16 Comentários
Atualização: 01/03/2020
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

Comandados por Gabigol e Rafinha, os jogadores do Flamengo não perderam a oportunidade e mais uma vez provocaram o Palmeiras, relembrando que a equipe paulista não tem Mundial e nem Copinha. No último sábado (29), o técnico do Alviverde, Vanderlei Luxemburgo, falou sobre o assunto e tratou com naturalidade a zoação.

– Futebol sem isso é chato para cacete. Sem isso, não tem torcedor. Antigamente, não tinha TV e a gente falava que juiz roubou pelo rádio, sem nem ver o jogo. Isso é que fomentou. A gozação traz cada vez mais torcedores. A gente deveria ser contra violência, de torcedor se encontrar no metrô para tocar porrada -, disse o treinador, completando:

– A gente tem que parar com isso de o futebol ser exemplo para a sociedade brasileira. Futebol é entretenimento. Quem tem que ser exemplo são os políticos. Se preocupar com uma declaração do presidente, do ministro, uma tomada de decisão. Pensar em saúde, educação, segurança. Agora vai falar que o futebol vai ser exemplo? -, completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Luxemburgo ainda contou que o clima entre os jogadores geralmente é amistoso e reforçou que as brincadeiras fazem parte do futebol.

– Vamos parar de brincar, de cantar uma musiquinha? O Rafinha e o Gabigol encontram os jogadores daqui, do Corinthians, do São Paulo e depois tomam chopinho. E aí a gente fica discutindo igual babaca aqui, dando audiência para isso -, concluiu.

Vale lembrar que os jogadores do Palmeiras também provocaram o Flamengo na comemoração do título brasileiro de 2018. Na ocasião, os atletas passaram por uma loja oficial do clube e fizeram o gesto do “cheirinho”. O Rubro-Negro chegou a ocupar a liderança da competição, mas acabou com a vice-colocação.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasGabigolMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoPalmeirasRafinhaRUBRO-NEGROtécnicoúltimas Flaultimas mengãoVanderlei Luxemburgo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
16 Comentários
  • R 10 disse:
    01/03/2020 às 18:42

    Tá com medo do Mengão se faz de humilde agora

    Reply
  • Souza disse:
    01/03/2020 às 19:15

    Wanderley tá certo quem tem que ser exemplo são os políticos não os jogadores .
    tem que ter uma certa alfinetada pra quando ele entrarem em campo jogarem com mais vontade

    Reply
  • Canais via internet disse:
    01/03/2020 às 19:16

    Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

    Reply
  • Leo disse:
    01/03/2020 às 19:17

    Luxa tá preparando o terreno pq sabe q um dia o Mister sai.

    Reply
  • Teixeira disse:
    01/03/2020 às 19:38

    Ae tem que passar essa entrevista para o bobão do Neto que se diz torcedor do Corinthians, mas
    acho que nao é, porque está todo se doendo pelo Palmeira

    Reply
  • Nathan souza disse:
    01/03/2020 às 19:48

    Ficou só no cheirinho do mundial fica de gozação

    Reply
  • qwert disse:
    01/03/2020 às 19:54

    Antes de Zuar deveria olhar para a situação triste que o clube causou em varias famílias pelo incêndio

    Reply
  • Elias disse:
    01/03/2020 às 20:23

    Tem muitos torcedores tapados mesmo com a declaração exemplar do Vanderlei ainda tem animais que se coloca no mais baixo nível em falar sobre uma fatalidade

    Reply
  • Uallace Bruno disse:
    01/03/2020 às 20:23

    ( qwert , Vai tomar no cu…não sabe nem o terço do que o Flamengo está fazendo pelas famílias do atletas que morreram no ninho, e vem pras redes sociais falar merda. Eles nunca serão esquecidos.
    #MeninosdoNinho #EternosCampeoes #Chapesaudadeseternas #SomostodosJogadores

    Reply
  • Elias 1970 disse:
    01/03/2020 às 20:24

    Tem muitos torcedores tapados mesmo com a declaração exemplar do Vanderlei ainda tem animais que se coloca no mais baixo nível em falar sobre uma fatalidade

    Reply
  • O. Ferreira disse:
    01/03/2020 às 21:57

    Concordo contigo, Souza, o Luxa mandou bem. Zoação é só zoação, não é para levar a sério, nem para incitar violência.
    Temos que levar a sério são as declarações desses políticos idiotas que, com uma palavra infeliz ou mal colocada, derrubam bolsas, estremecem relações entre os poderes e com outros países e ferram com o país.

    Reply
  • Manoel Martins disse:
    01/03/2020 às 22:11

    PORRA de incêndio o karalho !
    Isso é desculpa de quem não GANHOU.. .

    Reply
  • Manoel martins disse:
    01/03/2020 às 22:13

    PORRA de incêndio o katralho
    Isso é desculpa de torcedor sofredor…

    Reply
  • cacarubronegro disse:
    01/03/2020 às 22:45

    A mesma zoação sobre o palmeiras, 3 reações absolutamente diferentes, uma do presidente do palmeiras, Galioti disse quem ganha sempre zoa, nós ganhamos, então. O luxa, técnico do palmeiras achou a zoação normal, o Neto corintiano, ficou bravo com a zoação no palmeiras, ou seja, quem devia ficar chateado, não ficou, o Neto que não tem nada a ver com o palmeiras foi quem mais reclamou, o sucesso do MENGÃO incomoda muito, vão ter de ENGOLIR.

    Reply
  • O. Ferreira disse:
    02/03/2020 às 08:05

    Quem é Neto? É aquele gordo que se arrastava em campo com a camisa do curíntia e que a paulistada queria porque queria na seleção?
    Frustrado, tadinho, deixa ele desabafar…

    Reply
  • joão paulo disse:
    02/03/2020 às 09:43

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 4

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo