Técnico do Palmeiras, Luxemburgo ignora provocações de Gabigol e Rafinha: “Futebol sem isso é chato”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Comandados por Gabigol e Rafinha, os jogadores do Flamengo não perderam a oportunidade e mais uma vez provocaram o Palmeiras, relembrando que a equipe paulista não tem Mundial e nem Copinha. No último sábado (29), o técnico do Alviverde, Vanderlei Luxemburgo, falou sobre o assunto e tratou com naturalidade a zoação.

Futebol sem isso é chato para cacete. Sem isso, não tem torcedor. Antigamente, não tinha TV e a gente falava que juiz roubou pelo rádio, sem nem ver o jogo. Isso é que fomentou. A gozação traz cada vez mais torcedores. A gente deveria ser contra violência, de torcedor se encontrar no metrô para tocar porrada -, disse o treinador, completando:

A gente tem que parar com isso de o futebol ser exemplo para a sociedade brasileira. Futebol é entretenimento. Quem tem que ser exemplo são os políticos. Se preocupar com uma declaração do presidente, do ministro, uma tomada de decisão. Pensar em saúde, educação, segurança. Agora vai falar que o futebol vai ser exemplo? -, completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Luxemburgo ainda contou que o clima entre os jogadores geralmente é amistoso e reforçou que as brincadeiras fazem parte do futebol.

Vamos parar de brincar, de cantar uma musiquinha? O Rafinha e o Gabigol encontram os jogadores daqui, do Corinthians, do São Paulo e depois tomam chopinho. E aí a gente fica discutindo igual babaca aqui, dando audiência para isso -, concluiu.

Vale lembrar que os jogadores do Palmeiras também provocaram o Flamengo na comemoração do título brasileiro de 2018. Na ocasião, os atletas passaram por uma loja oficial do clube e fizeram o gesto do “cheirinho”. O Rubro-Negro chegou a ocupar a liderança da competição, mas acabou com a vice-colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Quem é Neto? É aquele gordo que se arrastava em campo com a camisa do curíntia e que a paulistada queria porque queria na seleção?
    Frustrado, tadinho, deixa ele desabafar…

  • A mesma zoação sobre o palmeiras, 3 reações absolutamente diferentes, uma do presidente do palmeiras, Galioti disse quem ganha sempre zoa, nós ganhamos, então. O luxa, técnico do palmeiras achou a zoação normal, o Neto corintiano, ficou bravo com a zoação no palmeiras, ou seja, quem devia ficar chateado, não ficou, o Neto que não tem nada a ver com o palmeiras foi quem mais reclamou, o sucesso do MENGÃO incomoda muito, vão ter de ENGOLIR.

  • PORRA de incêndio o katralho
    Isso é desculpa de torcedor sofredor…

  • PORRA de incêndio o karalho !
    Isso é desculpa de quem não GANHOU.. .

  • Concordo contigo, Souza, o Luxa mandou bem. Zoação é só zoação, não é para levar a sério, nem para incitar violência.
    Temos que levar a sério são as declarações desses políticos idiotas que, com uma palavra infeliz ou mal colocada, derrubam bolsas, estremecem relações entre os poderes e com outros países e ferram com o país.

  • Tem muitos torcedores tapados mesmo com a declaração exemplar do Vanderlei ainda tem animais que se coloca no mais baixo nível em falar sobre uma fatalidade

  • ( qwert , Vai tomar no cu…não sabe nem o terço do que o Flamengo está fazendo pelas famílias do atletas que morreram no ninho, e vem pras redes sociais falar merda. Eles nunca serão esquecidos.
    #MeninosdoNinho #EternosCampeoes #Chapesaudadeseternas #SomostodosJogadores

  • Tem muitos torcedores tapados mesmo com a declaração exemplar do Vanderlei ainda tem animais que se coloca no mais baixo nível em falar sobre uma fatalidade

  • Antes de Zuar deveria olhar para a situação triste que o clube causou em varias famílias pelo incêndio

  • Ficou só no cheirinho do mundial fica de gozação

  • Ae tem que passar essa entrevista para o bobão do Neto que se diz torcedor do Corinthians, mas
    acho que nao é, porque está todo se doendo pelo Palmeira

  • Luxa tá preparando o terreno pq sabe q um dia o Mister sai.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Wanderley tá certo quem tem que ser exemplo são os políticos não os jogadores .
    tem que ter uma certa alfinetada pra quando ele entrarem em campo jogarem com mais vontade

  • Tá com medo do Mengão se faz de humilde agora

Comentários não são permitidos.