Thiago Maia aceita #desafiocorona e doa camisa para leilão de combate ao vírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (30), Thiago Maia usou as redes sociais para anunciar a sua participação no projeto de leilão de camisas em prol do combate ao coronavírus. O #desafiocorona foi uma iniciativa de Denilson e Alisson, que convocaram a união de atletas do Mundo inteiro para a luta contra a COVID-19. Para colaborar, basta acessar o site www.desafiocorona.com.br e fazer a sua doação.

Durante a paralisação das atividades por causa da pandemia do novo coronavírus, Thiago Maia tem participado da campanha de prevenção elaborada pelo Flamengo. O volante gravou um vídeo explicativo sobre a necessidade do uso das máscaras de proteção e, neste domingo (29), entrou ao vivo na FlaTV para bater um papo com a Nação.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O Flamengo tem utilizado suas redes sociais e também o canal do Youtube para manter contato com a Maior Torcida do Mundo e produzir conteúdos informativos sobre o novo coronavírus. Entrevistas com médicos e nutricionistas dão dicas de treinamentos e alimentação para este período de quarentena.

Compartilhe com os amigos

Veja também