Thiago Maia diz ter recebido apoio de Jesus e comenta efeito Mister: “Vi portugueses torcendo para o Fla”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo contratou Thiago Maia por empréstimo até junho de 2021. O jogador tem passado por uma espécie de “vestibular” no Rubro-Negro, para se adaptar à filosofia de jogo de Jorge Jesus. Porém, ao que tudo indica, o volante tem se saído bem. Se o Mister é conhecido pelas broncas, até mesmo públicas, que dá em seus comandados, Maia revelou que, até então, tem recebido mais apoio que puxão de orelha do técnico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Acho que quando ele cobra muito, é porque sabe que tem algo para dar. Pego isso como conselho, apoio dele. Às vezes você fica um pouco com medo, mas é dele. Ele sabe tirar o melhor de si, que é a motivação, o talento. Até agora, não (tive bronca). Por enquanto ainda está tranquilo. Espero que possa continuar assim e que eu possa fazer aquilo que ele pede -, disse o volante, em entrevista ao site do Globo Esporte.

Thiago Maia foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016. Ele chamou a atenção no torneio e foi contratado pelo Lille, da França, – clube que detém os direitos sobre o jogador. Retornando da Europa aos 22 anos, o volante recebeu críticas de parte da imprensa, mas não se deixou abater. Ele garante que o “Efeito Jesus” faz o Fla ser reconhecido em outros continentes e revelou que companheiros portugueses na França torciam pelo Mais Querido.

Muita gente fala que eu dei um passo para trás. Vejo ao contrário. Dei um passo para a frente. Estou muito feliz por estar aqui. Muitas pessoas falam no Flamengo. Lá fora está muito falado. O Mister é um cara conhecido, então graças a ele o Flamengo está sendo muito conhecido. Vi os portugueses que jogavam comigo torcendo para o Flamengo. É diferente -, encerrou o volante.

Willian Arão foi suspenso por dois jogos devido ao cartão vermelho recebido na final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. Por isso, Thiago Maia será o titular do Flamengo contra o Barcelona de Guayquil, nesta quarta-feira (11), pela fase de grupos da Libertadores. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PDV Dáblium informática. Controle de estoque, contas a pagar, a receber, gerenciamento de cartões e muito mais. Profissionalize seu negócio. Outro patamar nos negócios! .

  • PDV Dáblium informática. Controle de estoque, contas a pagar, a receber, gerenciamento de cartões e muito mais. Profissionalize seu negócio. Outro patamar nos negócios!

  • Comprei um PDV sistema de gerenciamento da Dáblium Informática. Todo top!!!! Show de bola.

  • Disse tudo Fernandel

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.

  • O meio campo titular do Flamengo será em breve: Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arascaeta.

  • É a tal “Síndrome do Vira-Lata”, que acha que tudo o que é de fora do Brasil é melhor. Por essas e outras acham que o jogador “perde” quando volta pro Brasil, e eu digo: quem “perdeu” foram eles. Gabigol voltou, cansa de fazer gols, bater recordes e empilhar títulos jogando no país que é PENTACAMPEÃO MUNDIAL de futebol. Pior pra Europa, que não soube reconhecer o grande jogador que ele é. Pablo Marí jogava na Segunda Divisão espanhola, e veio pro Brasil. Tb disseram que “andou pra trás”. Seis meses depois está no Arsenal, a pedido do próprio Arsenal, disputando a Premier League jogando. Thiago Maia estava há meses sem entrar em campo, porque o treineiro de lá tinha “outras idéias”. Já jogou mais aqui do que em seis meses lá, e mostra o seu ótimo futebol. O mesmo caso de Pedro. E quem pode dizer que Diego Alves, Diego, Rafinha, Filipe Luís e Gerson são “refugos” da Europa? A VERDADE é a seguinte: como esses craques estão justo no Flamengo, que cansaram de debochar e zoar durante seis longos anos, deixaram de ser “craques bem sucedidos na Europa” e passaram a ser, do nada,”uns merdas que não deram certo na Europa”. Mas esses antis imundos e infectos fariam festa e carreata se esses caras fossem jogar nos seus nanicos. Afinal, andam até fazendo versinho e musiquinha pro Honda! kkkkkkkk. Ou será que prefiriam Pedro Raul a Gabigol? Nenê a Éverton Ribeiro? Fernando Miguel a Diego Alves?…rsrs. O que mata esse futebol brasileiro não é a CBF (por mais incrível que possa parecer). O que mata o nosso futebol é a “Síndrome do Vira-Lata”, quevdesvaloriza o jogador que joga aqui. Onde só serve e só presta quem joga na Europa, e decide ficar por lá mesmo sendo escorraçado e maltratado como cachorro pelos europeus. Se voltar pro Brasil, vira “um merda”. “Bom” mesmo é aquele certo centroavante brasileiro (que joga na Eueopa, portanto, virou “craaaaque”) que, convocado para a Copa de 2018, terminou o torneio sem fazer nenhum golzinho. ZERO GOLS. Esse é que é bom. Afinal, joga “lá”.

  • Thiago Maia é muito bom jogador, não pode ficar fora do time. Gerson luta muito, corre muito e é bom jogador, mas comete falhar imperdoáveis.

Comentários não são permitidos.