Torcida esgota lote, e Flamengo prepara mais unidades de copo personalizado de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo pela Libertadores na última quarta-feira (11), no Maracanã, e aproveitou a ocasião para lançar o copo personalizado de Gabigol. 15 mil unidades foram produzidas e comercializadas na partida contra o Barcelona de Guayaquil, gerando receita bruta de R$300 mil.

Segundo informações divulgadas pelo globoesporte.com, o Flamengo vai produzir um novo lote para comercializar em suas lojas oficiais, e já planeja lançar novos produtos com o atacante. Ainda de acordo com o portal, Gabigol é parceiro do Rubro-Negro no projeto, dividindo as receitas. Um documentário sobre o artilheiro também está nos planos da parceria.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O veículo destacou ainda, que o camisa 9 do Mengão deve lançar produtos por conta própria, principalmente voltados para o público infantil, onde faz um sucesso avassalador. A ideia é disponibilizar bonecos, chinelos e itens de material escolar.

Gabigol foi o goleador do Flamengo em 2019, com 43 gols marcados na temporada, e está voando neste início de ano. O atacante marcou 11 gols em 10 jogos, se tornou o segundo maior goleador da história do Mais Querido na Libertadores e o artilheiro do novo Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO., WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.