Trauco, ex-Flamengo, ‘comanda’ grupo da seleção peruana e garante R$ 5 milhões para combate ao coronavírus

FOTO: DIVULGAÇÃO/SAINT ETIENNE

O pandemia do novo coronavírus afetou a rotina da população mundial. Seja na América do Sul, Ásia, Europa ou qualquer outro continente, ações têm sido promovidas em combate à doença. O mundo do esporte também tem sido ativo na luta, e agora foi a vez do lateral peruano Miguel Trauco, jogador do Saint-Etienné, que defendeu o Flamengo entre 2017 e 2019, demonstrar atitude e solidariedade.

Através de grupo montado no Whatsapp, o atleta movimentou seus companheiros de seleção peruana e conseguiu arrecadar o equivalente a R$ 5,1 milhões. A tendência é que a quantia seja destinada para compra de materiais médicos e de higiene, segundo informou o jornal “Líbero”, o Peru.

– A ideia nasceu porque estamos cientes do que o país está passando no momento. O nosso povo precisava saber que também estamos unidos para vencer esse jogo.  Por isso, independentemente de onde moramos, temos que estar juntos e cada um de nós deve fazer a sua parte -, explicou o jogador, em entrevista ao jornal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Chamo a atenção de todos porque é um problema muito sério. Aqui na Europa somos complicados porque não demos importância a princípio e agora isso está nos afetando, então não esperemos que isso aconteça no Peru para começar. O momento tem que ser agora -, completou posteriormente.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Grande Trauco, demonstra o ser humano que é!
    E com o Mister seria muito melhor aproveitado!

  • Os jogadores do Mengão tb poderiam realizar essa vaquinha para doar para o combate à essa pandemia no país!

  • Show
    Deveria ser copiado por outras seleções!

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Seria bom os nossos jogadores da seleção brasileira seguir o exemplo, por que dinheiro eles têm muito .