Vale a pena aumentar salário de Jorge Jesus em 50% para mantê-lo no Flamengo? Vote na enquete!

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

O Flamengo discute a renovação de contrato de Jorge Jesus, mas as altas cifras envolvidas pode brecar o negócio. Segundo matéria publicada no blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Mister teria pedido um reajuste salarial de 50% a 55% para estender o vínculo, fora as premiações por conquistas (clique aqui para ler a matéria na íntegra).

Você acha que vale a pena abrir os cofres e aumentar o salário do Mister acima de 50% para mantê-lo no comando do Rubro-Negro? Comente aí na enquete!

[perfect_survey id=”287041″]


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista concedida ao canal FOX Sports, na tarde desta sexta-feira (27), o presidente Rodolfo Landim manteve o otimismo, afirmou que o Mister “vale todo o dinheiro” e o definiu como “o Messi dos treinadores”.

– Eu jamais questionarei a pedida de um profissional, ainda mais se tratando de um profissional como o Jorge Jesus. Eu o considero um dos melhores técnicos do mundo. Vale todo dinheiro. Para mim, ele é o Messi dos treinadores. O Flamengo não pode ter o Messi. Ele tem o direito de pedir o quanto ele quiser, mas a gente acredita que vamos chegar a um acordo -, disse Landim, em bate-papo virtual no programa “FOX Sports Rádio”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedor tem que ficar no lugar dele, na arquibancada!!! Flamengo paga o JJ e os jogadores, torcedor paga ingresso, cada um na sua, sem falar bobagens nessas enquetes sem noção… Time é um conjunto, então… “Não se meche em time que tá ganhando.”

  • Me desculpem, mas ele não vale isso, e nem o que já ganhava, poxa olha o elenco que o cara tem, acreditem, não precisa se muito, e sou Flamengo a 47 anos, deveríamos agradece ele e dispensar ele já tá se achando demais. Mas a maioria preferem pagar o que ele pede, iremos nos arrepender, amo meu time, mas ele quer ir pra oto patamar, não é nossa realidade, iremos pagar um preço alto literalmente se aceitarmos isso, dobra o salário, depois de tudo que fizemos por ele né quem era ele né todos os a títulos que ele ganho nós já tínhamos, respeito o trabalho dele mas não tá nem ae pra nós e só dinheiro para um cara milionário.

  • Com este elenco, não vejo necessidade de investir fortunas num treinador.

  • Eu não acredito que esse bando de babaca que tão comentando sejam flamenguistas! É claro que o portugues vale o pedido, ai uns otarios vem falar em Renato gaúcho vão dar bunda bando de fresco. Se o português não ficar, o mengo tem que ir na Europa buscar outro! No Brasil ninguem se iguala.

  • Esse portuga pensa que Brasileiro é pouco inteligente.
    Com esse elenco que o Flamengo tem o Renato gaúcho se tornaria o melhor técnico do Brasil, com um salário menos da metade desse portuga.
    Saudações rubro Negra!!!

  • Sim, value A Pena aumentar o montante, não tem outro treinador que se iguale só JJ e está pra nascer o tal e se não ficar com ele (JJ) o Flamengo irá se arrepender até o fim e os que acham (torcedores)que não vale apena ficar com JJ irão fazer escândalo por que outro técnico não trás o resultado com os jogadores que tem, e os torcedores irão protestar, mas já é tarde…..

  • Tem pessoal aqui falando. 3,5 milhoes, acho que não sabem fazer conta, se o salário dele e entre 1300 e 1500 com se especula, aumentando 50% iria pra em torno de 2 milhões a 2.250 milhoes, o que acho que seria muito bom pro tamanho do treinador que eh… Renovação já, se possível mais dois anos de contrato..

  • Treineiro que mantém um impostor mentiroso como titular no gol do Flamengo há de ser olhado com ressalvas. O cutruco manter o Diego Denorex e o Diego bisonho no clube me deixa com o pé atrás. Não sei se vale isso tudo.
    O que não pode é retroceder para abel burrão, wanderley luxemburro, etc…

  • Não se engane, o resultado é principalmente por causa dele.
    Desfaz de meia dúzia e paga o que ele pede.
    Enquanto isso, monitora outros com o mesmo perfil profissional.

  • Não se esqueçam do Cruzeiro, não podemos dar o passo maior que os pés.
    Hoje tem uma fila quilométrica querendo treinar o Flamengo por metade que ele recebe hoje, se peneirar direitinho conseguimos um tão bom quanto!

  • Vende o Vitinho, Berrío e o pitis junta o salário dos 3 e aumenta o do JJ.

    Se houver como pagar, acho ótimo. Se não , um grande abraço e sucesso na caminhada.

  • No Brasil não vale,o JJ recebe 1,5 milhões livre por mês no fla,nenhum outro ganha perto disso,passar para 3,5 milhões é um tremendo absurdo para a América do Sul,até 2 milhões seria o limite já muito preocupante,flamengo deve agradecer o mister em junho e procurar outro treinador se o valor da pedida permanecer 7 milhões de euros por ano,não dá.

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • O jorge jesus nao vai ganhar essa grana toda la em portugal eu gosto muito do jorge jesus por mim pagaria isso tudo mais a realidade do futebol brasileiro nao permite.

  • Se houver como pagar, Siiim!
    O Flamengo ganhou muito mais com JJ e companhia. Com certeza não teríamos ganhado brasileirão, liberta e consequentemente copa, recopa… o valor é alto em comparação a salários no Brasil e com a taxa de câmbio é mais difícil, mas a comissão tem provado valer a pena.

  • Sou Flamenguista roxo e reconheço tudo o que JJ fez mas,ja ganha mais que qualquer treinador no Brasil e quer mais 50% aí é querer muito ! Quer ganhar o mesmo que Zidane e outros grandes da Europa,então dende ir pra lá.

  • nenhum time tem condições de pagar a pedida salarial de 3,5 milhões por mês para um treinador e manter suas premiações em caso de títulos! JJ está se achando maior que o clube, flamengo deveria denominar um teto e caso não queira se enquadrar, pode ir embora flamengo continua! A diretoria só não pode contratar um “Abel” da vida! existem ótimos treinadores visto Coudet no internacional, exitem treinadores de ponta que adorariam treinar o flamengo por bem menos!

  • Podem dobrar o salário dele que ainda assim valerá a pena, não só pelo aspecto esportivo com os títulos, mas também financeiramente. Um título da Copa do Brasil que renderá 50 milhões, por exemplo, já pagará o aumento dele.

  • Torcedor do flamengo que diz não só pode tá de sacanagem

Comentários não são permitidos.