Visando o jogo contra o Botafogo, Paraná utiliza CT do Flamengo para treinar

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Botafogo por 3 a 0, o Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (09), para iniciar a preparação para o próximo confronto, pela Taça Libertadores. Além do time Rubro-Negro, a equipe do Paraná também realizou seus trabalhos de treinamento no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

O Paraná enfrenta o Botafogo nesta terça-feira (10), às 19h15, horário de Brasília, pela terceira rodada da Copa do Brasil, no Engenhão. Pelas redes sociais, o clube paranaense agradeceu ao Flamengo por ter cedido as dependências do Centro de Treinamento George Helal, para os atletas realizarem os últimos preparativos para o confronto contra o Alvinegro.

Confira a publicação: 

Já o próximo desafio do Flamengo será contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (11), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Este será o segundo confronto do time Rubro-Negro pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. O Mais Querido estreou com uma vitória por 2 a 1 contra o Junior Barranquilla, na última quarta-feira, na Colômbia.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mônica vai dar meia hora de bunda pro kid bengala!………pessoal vamo deixar essa coluna do flamengo de mão, existem outros sites mais sérios.

  • Comprei um PDV sistema de gerenciamento da Dáblium Informática. Todo top!!!! Show de bola.

  • Fla otopatamar até na estrutura!!! e eu Comprei um PDV sistema de gerenciamento da Dáblium Informática. Todo top!!!! Show de bola.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.