Visitas ao Real Madrid e Barcelona e criação de consulado: intercâmbio na Espanha rende ‘troca de experiências’ e novas ideias ao Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Marvin Machado

O presidente Rodolfo Landim, o vice de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, e o vice de Embaixadas e Consulados, Mauricio Gomes de Mattos, finalizaram o intercâmbio na Espanha com boas ideias para implementar na gestão no Flamengo. Os membros da diretoria rubro-negra fizeram visitas institucionais no Real Madrid e no Barcelona e puderam trocar experiências.

O primeiro compromisso do trio Landim, Gustavo Oliveira e Mauricio Gomes aconteceu na última sexta-feira (28), com a visita ao centro de treinamento do Real Madrid. Os dirigentes foram recebidos por Juni Calafat, responsável pela captação de jogadores do Real, e José Angel Sánchez, CEO do clube. A comitiva ainda se reuniu no domingo (01) com o presidente da equipe merengue, Florentino Pérez, para acompanhar o clássico contra o Barcelona.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Conversamos com o pessoal do marketing. Fomos muito bem recebidos pelo diretor geral. Foram conversas muito interessantes sobre estruturação do clube e a forma como buscam crescer as receitas. Falamos também sobre futebol, embaixadas e vamos levar para o Brasil subsídios para melhorar a nossa gestão – disse Landim.

Ainda na sede de futebol do Real Madrid, Landim presenteou o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, com o Manto de número 1 do Flamengo. O mandatário rubro-negro posou para a foto ao lado de Pérez, juntamente com os dirigentes Gustavo Oliveira e Mauricio Gomes.

Dirigentes do Flamengo posam para a foto ao lado do presidente do Real Madrid (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (02), o intercâmbio foi feito no Barcelona. Na reunião, estiveram presentes os diretores esportivos Ramon Planes e Eric Abidal, o diretor de gestão esportiva Franc Carbo e o diretor de embaixadas Jordi Mora. O presidente Rodolfo Landim destacou a troca de experiências e as boas ideias que podem ser implementadas na gestão rubro-negra.

– Falamos sobre as embaixadas e muitas outras coisas sobre a troca de experiências que tivemos aqui, não só quando tivemos no Real Madrid, mas também aqui com os dirigentes do Barcelona. Foi um dia bastante pesado, com muitas reuniões, muitas ideias boas para implantarmos no nosso Flamengo.

Além das visitas ao gigantes europeus, o Flamengo fechou a o intercâmbio com a tramitação do novo consulado do clube na Espanha, chamado de Fla Espanha-Madrid. Os integrantes se reuniram com o vice de embaixadas Mauricio Gomes de Mattos em um restaurante em Madrid para o lançamento do movimento.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.