Vitinho revela aprendizados com Jorge Jesus e destaca evolução em campo pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Mesmo na condição de reserva, Vitinho tem sido acionado constantemente pelo técnico Jorge Jesus na temporada e vem apresentando bom rendimento. Em entrevista concedida ao canal do “Esporte Interativo”, no YouTube, o atacante revelou os aprendizados tidos com o Mister e afirmou que evoluiu na questão ofensiva e em outros quesitos dentro de campo.

Eu sempre tive na minha cabeça de ter um jogo bem direcionado ao gol, e ele (Jorge Jesus) trouxe mais isso para mim, porque quer que a gente jogue mais para frente, que a gente seja mais incisivo e agudo nas jogadas de ataque. Eu tenho certeza que tenho evoluído muito nessa questão de atacar mais e de jogar mais para frente. Nosso estilo é de ter a bola, fazer o adversário correr.

Ele também fez eu trabalhar a minha qualidade de domínio e passe para que a gente esteja sempre em condições boas para participar das jogadas. Eu acho que isso agregou, além do esquema tático, da questão defensiva, de pressionar o adversário no campo… Isso facilitou muito a minha defesa, porque eu passei a me desgastar menos na marcação. Eu aprendi a me posicionar melhor, tenho cada vez mais aprimorado isso -, completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Bem aproveitado neste início de temporada, Vitinho substituiu Bruno Henrique, lesionado, na estreia da equipe na Libertadores, na última quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla. O Rubro-Negro saiu com a vitória por 2 a 1, com os dois gols marcados pelo capitão Everton Ribeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Por favor Vitinho: leia meu comentário !
    Você pode fazer a mídia que quiser, como o Diego Ribas; mas o meu diagnóstico sobre você é simples: falta de raça. Má vontade de lutar positivamente pela bola e em prol de ajudar o time.
    Você parece um alienado em campo, um inerte. Um morto. Todos os jogos você da essa demonstração. Contra o Júnior Barranquilla foi nítido você ver o ala passar e você não teve a atitude de ir atrás dele e dar combate. Em seguida JJ te sacou do time.
    Isso, ter vontade e garra você não precisa do JJ para aprender. Dica: deixa de ser.preguiçoso !
    Com JJ você aprenderá: posicionamento em campo. Não ser individualista E nem fominha. Jogar pro time ganhar e não você aparecer. Aprenderá as táticas; enfim a parte tática em si.
    Mas lutar é contigo e contigo mesmo.

Comentários não são permitidos.