Voa, cria! Jornal espanhol enaltece Reinier após ‘doblete’ pelo Real Madrid B

Compartilhe com os amigos

A principal revelação do Flamengo no ano de 2019 foi o meia-atacante Reinier Jesus. Com apenas 17 anos, o atleta foi promovido à equipe principal e se tornou uma das opções de Jorge Jesus para o ataque rubro-negro. No início de 2020, o Garoto do Ninho foi vendido para o Real Madrid e, na Espanha, já tem agradado em suas primeiras aparições pela equipe B do Merengue.

No sábado (07), O Real Madrid Castilla encarou o Coruxo, na 28ª rodada da 3ª divisão espanhola. Titular, Reinier marcou dois gols na goleada por 4 a 0 e foi um dos principais nomes em campo. Em meio a isso, o tradicional jornal AS destacou: “Pode fuzilar, ou usa da elegância e calma para marcar. É oportunista. Fica clara a estreita relação com o gol”.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Reinier se transferiu para o Real Madrid logo após completar 18 anos, sendo visto como um dos jogadores mais promissores do mundo em sua idade. Pelo Flamengo, ele disputou apenas 14 partidas e marcou seis gols. Apesar do sucesso meteórico, o atleta teve tempo de colocar importantes títulos em seu currículo, como a Libertadores e o Brasileirão de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA,. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Planos de saúde empresarial, adesão e odontológico , solicite informações 21 99653-7834

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.