Zico aponta Renato Gaúcho como substituto ideal de Tite na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Ídolo do Flamengo e um dos principais jogadores que já vestiram a camisa da amarelinha, Zico, em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, apontou qual seria o treinador ideal para substituir Tite no comando da seleção brasileira. Segundo o Galinho, Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio, fez ótimos trabalhos e merecia uma oportunidade.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Na visão do ex-jogador, o treinador fez um ótimo trabalho à frente do tricolor gaúcho nos últimos anos, fez por onde e deveria ser visto com bons olhos pela direção da CBF.

– Se o Tite sair, Renato é o mais indicado. Ralou, conquistou, fez por onde. Jesus é um nome, mas tendo um brasileiro a preferência é do Renato. Seria a valorização de um trabalho bem feito, pois está mantendo uma equipe com padrão, jogando um futebol bonito de se ver e com muita qualidade -, destacou. 

Por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que seriam disputadas neste fim de mês, foram adiadas. As datas dos confrontos ainda não foram anunciados pela Conmebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante a dificuldade de aprovar alguém que não seja de nacionalidade Brasileira… Pelo amor de Deus, nem estou falando de Jesus muito menos de Renato, mas não deveria virar nacionalidade pra um tipo de trabalho que deveria ser por competência e excelência… Devo estar enganado.

  • Este Zico é mais um bosta carioca, de opiniões esdrúxulas e é ridículo assim como o escolhido dele pra ser técnico da Seleção. As Eliminatórias da Copa nem começaram e a imbecilidade carioca já fala em substituto de Tite. Agora tem uma coisa, qualquer um que for técnico do Brasil, tem que se sujeitar às lambanças dos gângsters, bandidos e canalhas desta máfia que é o mundo do futebol!!! Vão trabalhar, vagabundos, peguem numa enxada e produzam alguma coisa que preste para o País!!!

  • Sábias palavras do Galinho. Prestigiou o técnico brasileiro sem menosprezar o estrangeiro.

  • Concordo plenamente!

  • Obrigado galinho, sempre pensando no Mengão!

  • É um bom nome, seria uma das melhores opções atualmente e não iria prejudicar o Mengão!

Comentários não são permitidos.