Zico, Júnior, Adílio, Gabigol… #ResenhaEspecial escala o Flamengo ideal; confira

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (26), mais uma edição do Resenha Especial vai ao ar no canal do Coluna do Fla, no YouTube, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando diversos assuntos relacionados ao Mengão!

O tema da noite discutirá a escalação do Flamengo ideal, com os melhores jogadores que passaram pelo clube. Do “1 ao 11”, os comentaristas montarão o “time ideal” de todos os tempos. Nomes como o de Zico e o de Adílio foram presenças certas na escalação. Você pode interagir através do chat e comentários do YouTube. Não fique de fora!


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Simon Lédo comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Pedro Sampaio, Roberto Nazário e Rafa Penido serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do #ResenhaEspecial.

ASSISTA AO PROGRAMA:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma vez venho a esta coluna do Mais Querido e melhor do mundo , perguntar ao Sr. Marcos Braz, diretor tão competente e tão habilidoso. Será que a renovação do contrato Mister será igual a da compra do Gabigol ? Aos 50 minutos do segundo tempo ?
    Ok. Tem que se ter calma e habilidade para conduzir tal negociação. Mas estou ouvindo isto desde a final da Libertadores.
    Que falta de respeito com a maior torcida de um clube. Não vou nem questionar a falta de visão e habilidade diante de uma situação que já poderia ter sido resolvida.
    Falta de recursos, com certeza não é.
    Meu Deus .

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.