Adidas lança nova camisa pré-jogo do Flamengo para torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por meio de comunicado oficial, a Adidas anunciou nesta quarta-feira (22) o lançamento da nova camisa pré-jogo do Flamengo. A novidade faz parte do movimento #hometeam da empresa e é o primeiro dos novos uniformes do clube a ser lançado durante o período de paralisação das competições, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A nova camisa do Rubro-Negro está disponível no site da Adidas por R$229,99. Além dos grafismos em um azul mais claro, a peça traz o nome do clube escrito nas mangas. O torcedor ainda poderá fazer a personalização com os patches de campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Eles saem por R$ 39,99 cada.

Confira mais fotos do novo Manto:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A nova camisa pré-jogo do Flamengo ficou marcado ao fazer parte da emoção de um torcedor colombiano. O garoto, de apenas dez anos de idade, ganhou o uniforme durante o aquecimento do clube no Estádio Metropolitano, poucos minutos antes de a equipe enfrentar o Junior Barranquilla, pela primeira rodada da Libertadores 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou totalmente o Flamengo vender camisas de outras cores como a azul, a amarela e essa agora meio esverdeada. Isso pq quebra a unidade rubro negra da arquibancada. Fica feio encontrar um pontinho azul no meio do mar rubro negro. Façam cinza, preta que ainda disfarça mas essas cores aleatórias me incomodam muito. Tiram a identificação imediata!

  • Cumpra com sua obrigação, pague a parcela que está devendo os clube.

  • Não vou comprar até regularizarem o patrocínio! Teve esgotada as camisas I 2020 e tem a cara de pau de não pagar o acordado com o clube

  • Primeiro – lançar produtos do Mengão estando em débito com o Clube. Puta sacanagem. Só vou comprar depois de quitar a sua dívida .

    Segundo – meu time é rubro-negro ….. falo mais nada !!!

    Saudações Rubro Negras

  • Também achei escroto demais. Tem que patrocinar o Palmeiras co essa cor. Pq não colocou uma cor que não fosse compatível com outros times? Já que era pra avacalhar colocava amarelo lumicolor, rosa.

  • Flamengo azul ??? Tá de sacanagem né? Essa Adidas consegue ser ridícula.

  • Parem de colorir nosso manto, nossas cores são vermelho e preto. Falta de respeito com as nossas cores.

  • Não entendo é rubro negra teria que ser preta e vermelha que são as cores do meu negão, parem de colorir nosso manto. Falta de respeito com as nossas cores.

  • Falta de respeito, como faz uma camisa feia dessa?

  • Adidas, paga o meu Mengão, só então compro algum produto seu…SRN

Comentários não são permitidos.