Agente de Bruno Henrique revela como conheceu o atacante e projeta novos desafios no Fla: “A responsabilidade aumenta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Referência no ataque do Flamengo em 2019 ao lado de Gabigol, Bruno Henrique é uma realidade de Tite na equipe da Seleção Brasileira e considerado um dos melhores jogadores que atuam no Brasil. Em entrevista exclusiva ao site Goal.com, o agente do atleta, Denis Ricardo,  sócio diretor da empresa DR3 Sports, contou detalhes de seu trabalho com o jogador desde os tempos de Goiás, em 2015.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Ele me foi apresentado através de um jornalista que morava no bairro dele e acompanhava ele o irmão nas competições amadoras de Belo Horizonte. Ele me apresentou para que eu pudesse criar um plano de carreira para ele e para o irmão. Isso foi no final de 2011, início de 2012, revelou Denis, que completou:

– O Goiás foi o divisor de águas na carreira dele, ele vindo de competições de níveis inferiores, jogando segunda do estadual em Minas, segunda do estadual em Goiás e aí em 2015 ele teve a grande oportunidade de jogar a primeira divisão do estadual e disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, onde ele foi destaque. Foi a autoafirmação dele como um jogador de um nível elevado.

Ao falar do Flamengo, Denis Ricardo apontou os fatores que trouxeram o atacante para o Mais Querido. Além disso, afirmou que a renovação contratual foi pensando em conquistar mais títulos pelo clube carioca e marcar de vez o nome na história do clube. Entretanto, segundo o agente, a responsabilidade também aumenta proporcionalmente.

– A gente acreditava no sucesso do Flamengo, a primeira certeza disso é que aceitamos e concretizamos, isso já era uma resposta. Quando você vai para um clube, você vai esperando conquistar títulos e foi o que aconteceu. Vivemos um sonho no ano de 2019 e esperamos que esse sonho dure bastante tempo, porque um clube da grandeza do Flamengo, pelo o que fez ano passado, a responsabilidade só aumenta, disse o agente.

2019 foi o melhor ano da carreira de Bruno Henrique, além dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o atleta teve atuações memoráveis, marcou muitos gols importantes e ganhou o carinho da torcida, tornando-se um atacante bastante cobiçado pelo futebol europeu e asiático. Entretanto, o camisa 27,  em conjunto com o agente, decidiram que era hora de se tornar cada vez mais ídolo do clube.

– Nós prorrogamos, refizemos um contrato, ele ainda tinha contrato em vigor, muita gente se confunde. Pelo sucesso que ele teve em 2019 junto a equipe, o Flamengo e nós entendemos que poderíamos reformatar o contrato. Discutimos isso a longo tempo e a decisão realmente tendo oportunidade de sair para outro mercado, com propostas, e como tudo na vida do Bruno é muito bem pensado não só por nós mas por ele também, acreditamos que é o momento dele tentar se afirmar como ídolo do torcedor, se identificar cada vez mais com a camisa, tentar retribuir a confiança do Flamengo, retribuir com a parte técnica, respeito a camisa e que conquistem mais títulos também. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.