Agente revela que, antes de chegar ao Flamengo, Bruno Henrique quase se tornou jogador do Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No cenário atual, é difícil imaginar a equipe do Flamengo sem o atacante Bruno Henrique. Eleito melhor jogador da Copa Libertadores da América de 2019, na qual o Rubro-Negro foi campeão, e vice-artilheiro do futebol nacional no ano anterior, o camisa 27 já está na galeria de ídolos do Fla. No entanto, o história do atleta poderia ter sido diferente, uma vez que, em 2015, ele esteve por detalhes de fechar com o Fluminense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A revelação foi feita pelo empresário Denis Ricardo, em entrevista concedida ao “Canal Venê Casagrande”, no Youtube. A tratativa ocorreu logo após o jogador ter sua primeira temporada de destaque no Goiás – clube que o projetou para a elite do futebol nacional.

– Bruno Henrique foi muito bem pelo Goiás em 2015 e despertou interesse de vários clubes da prateleira de cima do Brasileirão. O Fluminense foi mais um time que tentou e a negociação não foi concretizada por detalhes contratuais. Não aconteceu, mas realmente eles tentaram sim -, revelou o agente.

Na ocasião, após a transferência para o Tricolor Carioca fracassar, Bruno Henrique partiu para uma experiência na Europa. Ele atuou no Wolfsburg, da Alemanha, entre 2016 e 2017. Seu regresso ao futebol brasileiro se deu no Santos, clube pelo qual ele atuou por duas temporadas, antes de acertar com o Flamengo e elevar a carreira a outro patamar’.

Compartilhe com os amigos

Veja também