Foto: Diogo Venturelli
FOTO: DIOGO VENTURELLI
Em entrevista concedida ao programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, se irritou com uma comparação feita entre sua equipe e o Flamengo. Um comentarista presente na conversa perguntou sobre o ‘patamar’ do clube carioca, uma vez que rivaliza em receitas de TV e quantidade de torcedores.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Qual patamar que ele está? Ganhou a Libertadores ano passado. Calma! A gente já teve grandes times, o Flamengo já teve grandes times, depois ficou fraco, ficou forte. Isso não é questão de gestão, de nada. Daqui a seis meses o Flamengo está com problema, dificuldade financeira, e aí vocês vão falar que a gestão era boa ou ruim? -, acrescentou.
— Corinthians e Flamengo sempre foram potências. Sempre foram os melhores do Brasil, em todos os sentidos. Esse ano o Flamengo está um pouco melhor do que o ano passado porque vendeu mais de R$ 400 milhões em jogadores em um ano e meio e foi campeão da Libertadores, como nós fomos em 2012. Em 2012, o Corinthians era imbatível. Futebol é cíclico. Cada um tem seus momentos -, rebateu Andrés.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Ver comentários
Patamar de jogar de igual para igual com o Liverpool, de sacudir com requintes de crueldade o River Plate, de esculachar o Cirinthians em tidas as vezes que o enfrentou no ano, de pagar em dia, de ter a dívida controlada e etc....morde as costas manézão.
Não enche o saco Andrés! Quem sabe de você é a Odebrecht e a Lava Jato!
No patamar de jogar de igual pra igual com o Liverpool, de ganhar uma final de Liberta com requintes de crueldade do River, de esculachar o Curica em todas as vezes que o encontrou, de esculachar o Parmeirinha, de esculhambar o Grêmio, de estar com ad dívidas controladas, de pagar em dia e etc....quer tomar mais na cabeça ou já tá bom ?
Em 2012, era imbatível? no ano seguinte teve que se desfazer do elenco que está devendo até hoje.
Não consegue pagar, pois bem , o flamengo é superior, aceita que doí menos!
Realmente o Corinthians está em "outro patamar" conseguiu um estádio (de presente do PT) do maior torcedor ilustre (Lula) sem desembolsar nenhum centavo. Realmente nessa ninguém supera o Cúrinthia.
Flamengo esqueceu quem é o atual campeão mundial aqui no Brasil kkkkkkkkk Corinthians tem Mundial com Selo original da FIFA ?
Flamengo tem que ser campeão mundial porrrrrrrrra com Selo original da FIFA só isso , quando isso acontecer será oto patamar kkkkkk ??
Ei andrés vtnc, paga as marmitas vai responder a lavagem de dinheiro ao curica
Adianta jogar de igual com Liverpool pra ser Vice campeão ,mais adiante tomar sufoco e ser campeão ,,,, Liverpool manda lembranças eternas ?????????
Por acaso selo da Fifa virou selo do inmetro