Antonio Carlos, ex-Palmeiras, revela arrependimento por ter deixado o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Atualmente, o Flamengo tem um dos elencos mais caros e desejados do futebol brasileiro. Com jogadores importantes como Rafinha, Filipe Luís, Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, entre outros, o plantel tem sido eficiente e campeão. De 2019 até o começo da temporada 2020, foram cinco títulos: Libertadores e Campeonato Brasileiro, no ano passado, e Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Um jogador que passou pela equipe Rubro-Negra foi o zagueiro Antônio Carlos.

Recentemente, em entrevista ao canal Fox Sports, o defensor se mostrou arrependido de ter deixado o clube rubro-negro. O jogador ainda lamentou a falta de oportunidade na época de sua passagem pelo Mais Querido: “Eu estava em crescimento no Flamengo, me arrependi bastante de ter sido transferido. Acho que não foi da forma que eu queria, não tive muitas oportunidades, mas infelizmente aconteceu, isso é passado, já foi”, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Antônio Carlos fechou com o Flamengo em dezembro de 2015 para jogar a temporada de 2016. O jogador chegou ao Mais Querido por empréstimo até o fim da temporada daquele mesmo ano, com opção de compra ao fim do contrato. No entanto, ele não chegou nem a fazer jogos oficiais e acabou transferido para a Ponte Preta ainda em maio. Em 2017, o jogador foi para o Palmeiras. Porém, com a saída do técnico Felipão no ano passado, ele acabou perdendo espaço com Mano Menezes e foi emprestado ao Orlando City.

Compartilhe com os amigos

Veja também