FOTO: EMILIO ANDREOLI/GETTY IMAGES
Quando o Flamengo ainda montava o elenco de 2019, Mario Balotelli esteve entre o Mais Querido e o Brescia, da Itália. Sem acordo com o Rubro-Negro, o polêmico atacante de 29 anos acertou com o time italiano e, desde então, vive um momento complicado na Europa. O presidente do Brescia, Massimo Cellino, chegou a dizer que o jogador o envergonha. Em entrevista à ‘Rádio Sportiva’, o mandatário fez duras críticas ao atleta.
— Eu sou martelado e pilhado todos os dias. Eu o trouxe para casa o coloquei em superexposição. Você só menciona Balotelli pelo que ele faz fora do campo, não dentro dele. Isso é embaraçoso. O rapaz me envergonha –, declarou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A tentativa do Flamengo em contratar Balotelli partiu de um pedido do treinador Jorge Jesus, que via uma carência no elenco no setor ofensivo. Quando chegou ao clube, o técnico português decidiu montar o time com dois atacantes: Bruno Henrique e Gabigol. Mesmo sem um reserva à altura, o time deslanchou justamente após a falta de acordo com Balotelli.
Antes da paralisação do futebol por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, Balotelli balançou as redes por cinco vezes. Segundo a ESPN, com as competições suspensas, a Federação Italiana afirma que o “ponto de corte” para o término da temporada é no dia 2 de agosto, mas que ainda não há uma definição de quando a temporada vai retornar.
desviamos de uma bala, esse rapaz só ia tumultuar o elenco do Flamengo.
Esses sr maximo é um maximo!!
Nos livrou de uma bomba.
“Ufa”!
As atitudes racistas do presidente tem que ser levado em conta.. e outra, o jogador nem teve chance de se defender.
Mais cautela galera, esse país tem essa segregação e discriminação a toa.. ABRAM OS OLHOS
Presidente do brescia, meu eterno agradecimento, quando todos estavam de
saco cheia das besteiras do Balottelli fora de campo e do baixo nível dentro, o
sr. se esforçou ao máximo para dar mais uma chance ao atleta, então fomos
obrigados a ficar com Gabigol e Bruno Henrique, hoje lhe digo com a maior certeza
não troco nossos dois atacantes por 10 balotellis, é isso ai.