Após polêmica com participante do BBB, Arrascaeta se pronuncia em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com a suspensão das atividades no Ninho do Urubu e das competições nacionais e estaduais, o Big Brother Brasil ganhou força e entretenimento no meio do futebol. Na última semana, um paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari, agitou as redes sociais. Os dois primeiros, no entanto, foram os protagonistas na disputa pela permanência na casa. Alguns jogadores do Flamengo já declararam publicamente a torcida por Babu, que fazia dupla com Prior. Por este motivo, atletas manifestaram apoio ao arquiteto.

Todavia, nesta sexta-feira (03), a Revista Marie Claire divulgou uma reportagem sobre Felipe Prior, que foi denunciado por três mulheres por estupro e tentativa de estupro. Segundo o veículo, os casos teriam ocorrido entre 2014 e 2018, e as advogadas das vítimas entraram com um pedido de medidas cautelares, para que Felipe seja proibido de tentar contato com qualquer uma delas. Contudo, ainda de acordo com o portal, a juíza Patrícia Álvares Cruz, de São Paulo, negou o pedido de medida protetiva.

Após a polêmica envolvendo o Arquiteto, Arrascaeta, que havia publicado um vídeo dançando e com a #tropadoprior, se manifestou.

“A gente só torce por um cara do bbb (Babu), e a maioria de nós, ninguém conhece a vida pessoal deles. Fui treinar, galera. Porque o Mengão tem que voltar em sintonia” -, disse o camisa 14. 

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Na última segunda-feira (30), Gabigol, Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro, que atualmente defendem o Manto Sagrado, e Lucas Paquetá e Vinicius Junior, crias do Flamengo, usaram suas redes sociais para fazer o desafio do passinho em apoio à permanência de Felipe Prior na casa mais vigiada do Brasil. Até o momento da publicação desta reportagem, apenas Arrascaeta se pronunciou publicamente sobre o caso. Prior foi eliminado na terça-feira (31), com 56,73% dos votos.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FF, esse cocô do Bial copiou outro BBB que já existia nos EUA e em outros países

  • Só quem tem a mente desse tal de Bial ou biela passa por estas coisas,BBB é coisa pra M….. desocupada meu!

  • Quando um trabalhador vai procurar um emprego, a maioria das empresas pedem uma folha corrida da polícia, então por que a Globo, no processo de seleção dos Big, não pede procedências judiciais da vida pregressa dos concorrentes? Como bem disse o jogador Arrascaeta do Fla, se torce e se dá crédito a uma pessoa que você desconhece. Assim, o jogador e a Globo estão errados!

  • Acho ótimo dar merda, para que os jogadores, o Flamengo, e esse blog parem decdar audiência para essa imbecilidade chamada BBB. Cuidem do futebol. Sobre o acusado de estupro, espero que page pela estrago que, por ventura, tenha causado na vida de outras pessoas. Não é por isso, mas poderia ser a filha ou a irmã de qualquer um de nós. Na verdade são as filhas e irmãs de alguém.

  • Só quem, tem a mente muito pequena gosta do BBB. Dali não se aproveita nada.

  • Bom dia!!!

    Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • A Globo, ou os jogadores, não tem Bola de Cristal pra saber que o maluco tinha estuprado as garotas. Inclusive, as vítimas só se pronunciaram recentemente. Apesar de tudo indicar que as histórias são verdadeiras, elas nunca denunciaram na polícia ou fizeram um boletim de ocorrência, portanto, oficialmente, não havia nada e a Globo não tem nada com isso, assim como todos os jogadores que tinham oferecido apoio ao maluco aí. Querer culpar a emissora é muita forçação de barra política.

  • JEAN Vai tomar no cu fila da puta! O flamengo em guerra com a globo não é em prol do seu governo!!!

  • Sobre a Rede Lixo ter colocado o cara no programa ninguém reclama??? Eeeee Brasil…

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.