Após reviver protagonismo em jogo histórico da Seleção, Adriano Imperador publica mensagem para fãs

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

De quarentena devido à pandemia de coronavírus, Adriano Imperador reviveu neste domingo (19) o seu protagonismo na chamada “Geração de Ouro” da Seleção Brasileira de 2005, que goleou a rival Argentina na final da Copa das Confederações, por 4 a 1. Autor de dois gols, o ex-atacante publicou uma mensagem de agradecimento aos fãs em seu perfil oficial no Twitter.

“Fala, pessoal! Estou aqui para mandar um abraço para vocês, para todos os meus fãs e todo povo brasileiro. Foi muito bom passar a tarde com vocês, reviver esses velhos tempos na Seleção, na Copa das Confederações. Agora estou sentindo um pouco do nervosismo, vejo o quanto vocês sofriam na época. E até hoje é assim quando vejo jogos da Seleção“, disse o Imperador, prosseguindo:

Estou aqui para mandar um beijão para vocês e dizer que estou muito feliz por reviver esse momento e saber que eu pude compartilhar, junto com o meu grupo naquela época, toda essa felicidade com vocês. Hoje estamos precisando dessa felicidade, estamos passando por essa pandemia horrível, mas, fortes e unidos, com certeza passaremos por cima disso. Um beijão, fiquem com Deus“.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A Rede Globo transmitiu na íntegra a histórica final entre Brasil e Argentina na tarde deste domingo, com a narração original de Galvão Bueno. Além do show de Adriano, Kaká e Ronaldinho Gaúcho completaram o placar no baile da Seleção em cima dos hermanos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse foi mito. Lembro dele novinho no Mengão já com aquele estilo de ficar de costas p a zaga adversária, fazer o giro que ninguém alcançava e fuzilar p o gol

Comentários não são permitidos.