FOTO: REPRODUÇÃO
De quarentena devido à pandemia de coronavírus, Adriano Imperador reviveu neste domingo (19) o seu protagonismo na chamada “Geração de Ouro” da Seleção Brasileira de 2005, que goleou a rival Argentina na final da Copa das Confederações, por 4 a 1. Autor de dois gols, o ex-atacante publicou uma mensagem de agradecimento aos fãs em seu perfil oficial no Twitter.
“Fala, pessoal! Estou aqui para mandar um abraço para vocês, para todos os meus fãs e todo povo brasileiro. Foi muito bom passar a tarde com vocês, reviver esses velhos tempos na Seleção, na Copa das Confederações. Agora estou sentindo um pouco do nervosismo, vejo o quanto vocês sofriam na época. E até hoje é assim quando vejo jogos da Seleção“, disse o Imperador, prosseguindo:
“Estou aqui para mandar um beijão para vocês e dizer que estou muito feliz por reviver esse momento e saber que eu pude compartilhar, junto com o meu grupo naquela época, toda essa felicidade com vocês. Hoje estamos precisando dessa felicidade, estamos passando por essa pandemia horrível, mas, fortes e unidos, com certeza passaremos por cima disso. Um beijão, fiquem com Deus“.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A Rede Globo transmitiu na íntegra a histórica final entre Brasil e Argentina na tarde deste domingo, com a narração original de Galvão Bueno. Além do show de Adriano, Kaká e Ronaldinho Gaúcho completaram o placar no baile da Seleção em cima dos hermanos.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Esse foi mito. Lembro dele novinho no Mengão já com aquele estilo de ficar de costas p a zaga adversária, fazer o giro que ninguém alcançava e fuzilar p o gol