Arão revela objetivo de voltar à Seleção Brasileira: “Estou à espera de mais uma oportunidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Arão vive grande fase no Flamengo e já se vê com chances de retornar à Seleção Brasileira. Em entrevista concedida ao “Canal Zico 10”, o jogador reforçou o desejo de voltar a vestir a “Amarelinha” e ressaltou que precisa continuar fazendo um bom trabalho no Rubro-Negro para alcançar o objetivo.

Estou à espera de mais uma oportunidade. O que a gente faz no clube é o que credencia para chegar à Seleção. E eu tenho feito um bom trabalho no Flamengo. Respeito os outros jogadores da minha posição, mas ganhamos tudo que disputamos ano passado, menos a Copa do Brasil e o Mundial -, disse o volante, completando:

Então, estou à espera da minha chance em um grande clube (o Flamengo), jogando bem os principais campeonatos. Vou continuar trabalhando para aproveitar uma próxima oportunidade e não sair mais -, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Titular absoluto do Flamengo, Willian Arão ganhou a sua primeira e única oportunidade na Seleção Brasileira em 2017. Na ocasião, o goleiro Alex Muralha, o lateral esquerdo Jorge, e o meio-campo Diego Ribas também completaram a lista de convocados do técnico Tite.

Compartilhe com os amigos

Veja também