Arrascaeta brinca e diz que irá convidar Cavani pra jogar no Flamengo: “Vou mandar uma mensagem pra ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Companheiro de Arrascaeta na Seleção Uruguaia, Cavani está em fim de contrato com o PSG, seu atual clube. Em bate-papo ao vivo com a FLA TV, canal oficial do Flamengo no Youtube, o camisa 14 rubro-negro brincou ao falar sobre o centroavante e afirmou que existe uma possibilidade real do “sonho” se concretizar e que iria mandar uma mensagem o convidando para o Mais Querido.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– A gente brinca com os caras (Cavani e Suárez). Mas eles estão no auge, jogando em grandes clubes na Europa. Mas com certeza os dois têm a possibilidade de jogar no Mengão. A gente ficaria muito feliz se isso acontecesse. O Cavani está em fim de contrato, vou mandar uma mensagem, saber se ele quer ser feliz conosco.

Respeitando a quarentena no Uruguai, Arrascaeta segue fazendo as atividades passadas pelo Flamengo para que não haja uma grande perda do condicionamento físico durante essa paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. A princípio, o meia deve se reapresentar junto ao elenco no dia 21 de abril, no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também