Atacante do São Paulo vê time paulista ‘muito parecido em termos de jogo’ com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE SCHNEIDER

O atacante Pablo, do São Paulo, rasgou elogios ao Flamengo na tarde desta terça-feira (14), em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da Rede Bandeirantes. Durante o bate-papo, o jogador chegou a comparar o estilo entre as duas equipes e afirmou que o clube paulista joga de forma muito semelhante ao Rubro-Negro.

O Flamengo é o atual campeão brasileiro e da Libertadores, é a equipe a ser batida no Brasil, não tem dúvida. Manteve seu elenco, o Gabigol, que fez muitos gols, já começou o ano fazendo gol para caramba, Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego… Enfim, é uma equipe muito forte, com o estilo do Jorge Jesus, que eu vejo ser muito parecido com o Fernando Diniz em termos de querer ter a posse de bola, de marcar com a linha alta. São duas equipes muito parecidas em termos de jogo -, opinou Pablo, prosseguindo:

(O Flamengo) É uma equipe que tem uma qualidade e um estilo de jogo, e se reforça muito bem. É uma equipe que manteve a base do ano passado, então, já está acostumada a jogar junto, e espero que a equipe do São Paulo vença o Flamengo, que é a equipe a ser batida, hoje, no futebol brasileiro, e isso não é surpresa para ninguém.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo alcançou os títulos da Libertadores e do Brasileirão, em 2019, além de faturar a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara nesta temporada. Por outro lado, Fernando Diniz ainda não teve conquistas como treinador do São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também