Atualmente no Coritiba, Rhodolfo publica foto dos filhos com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atuando no Coritiba, o ex-jogador do Flamengo, Rhodolfo fez uma publicação pelas redes sociais neste domingo (05), de seus filhos vestindo a camisa do time Rubro-Negro. Em todo período que defendeu o Mais Querido, o zagueiro de 33 anos sempre destacou o carinho que sua família desenvolveu pelo Flamengo, durante o tempo que esteve no clube.

Confira a publicação:


Image


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo Flamengo, Rhodolfo esteve em campo em 60 partidas e balançou as redes quatro vezes, desde que chegou ao clube em 2017. Na última temporada, o zagueiro participou das conquistas do bicampeonato da Taça Libertadores da América e Hepta Campeonato Brasileiro.

Com o encerramento do vínculo com o Mais Querido, Rhodolfo assinou um contrato com o Coritiba em janeiro deste ano, para até dezembro. Após a transferência para o Coxa, o jogador se despediu do Flamengo e deixou claro o sentimento pelo clube Rubro-Negro.

“Termino de escrever minha história no Flamengo, mas levo comiho experiências e momentos especiais. Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e carinho que sempre tiveram comigo. Todas as vezes que vesti o manto sempre dei o meu melhor. Realizei meu sonho de criança que era vestir essa camisa gigante e marcar meu nome na história do Flamengo.

O que vivenciei nesse ano que passou foi algo incrível. Poder proporcionar momentos de alegrias a vocês foi muito gratificante. Ficará para sempre na memória da minha o que vivemos com a família Flamengo.

Poder proporcionar para os meus filhos os momentos de erguer as taças, entrega de medalhas, entradas em campo e ver a linda nação catando e apoiando nosso time não preço. Eles levarão esses momentos para sempre na memória

Obrigado por me permitir fazer parte disso tudo. Esse agradecimento se estende para toda a equipe do Flamengo.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saudades grandão!
    Obrigada por tudo que você fez pelo Flamengo e pela Nação,que te ama muito!

  • Este, fez de tudo para honrar o Mengão. Merece o carinho da nação e os filhos se tornaram rubronegro. Parabéns!

  • Parabéns ! Demonstração de um profissional
    e sempre procurou dar o melhor. Boa sorte amigo.

  • Parabens rhodolfo honrou nosso manto… e ainda ganhamos mais dois rubro negro.

Comentários não são permitidos.