Bap garante realização de todas as competições na temporada e tranquiliza patrocinadores e sócios-torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

O Flamengo traça novas estratégias em meio à paralisação da temporada, por conta da pandemia do novo coronavírus. Mesmo sem atuar desde o dia 14 de março e sem qualquer previsão de retorno, o clube garante que todas as competições do calendário serão realizadas. Foi o que afirmou Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice de relações externas, em entrevista concedida na “Fla TV”.

Temos discutido muito o protocolo de retorno, como faremos com as datas e os campeonatos. Na Libertadores, o Flamengo tem dois times do Equador no grupo, que é o país que mais sofre na América do Sul com a pandemia. Como vamos fazer se o Equador tiver que ficar fechado até agosto ou setembro? Essa parte da confecção das tabelas, encaixar todos jogos para que aconteçam… -, questionou Bap, afirmando em seguida:

Todas competições vão acontecer. Os patrocinadores podem ficar tranquilos. Os sócios-torcedores podem ficar tranquilos. Vamos entregar tudo aquilo que estava previsto até 30 de dezembro -, garantiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Devido ao aumento de casos confirmados da Covid-19 no Brasil, o Flamengo decidiu prorrogar as férias coletivas dos atletas até o dia 30 de abril, quinta-feira. Inicialmente, o retorno aconteceria no próximo dia 21, terça-feira. O adiamento da volta dos treinos foi anunciado pelo clube na noite desta sexta (17).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E A RENOVAÇÃO DO CONTRATO DO MISTER ?
    ESTÁ TUDO MUITO BONITO.
    OS DISCURSOS SÃO EXCELENTES.
    E AÍ EU TERMINO DE ONDE COMECEI.
    ” E A RENOVAÇÃO DO CONTRATO DO MISTER ???? “

Comentários não são permitidos.