Bap responde declaração feita por dirigente do Botafogo: “A volta requer muito planejamento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, negou neste sábado (18), em bate-papo virtual com a FLA TV, canal oficial do clube, que a direção esteja forçando uma volta imediata dos treinamentos e competições no futebol. Entretanto, o dirigente confirmou que há sim um planejamento de retorno, pois não quer colocar os atletas em risco.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– O Flamengo tem trabalhado dia sim e outro também com a possibilidade da volta. Porque a volta requer muito planejamento. Não é só o prefeito ou o governador decretar que os clubes voltam a jogar. Precisamos de um plano prévio, até para não colocar os atletas em risco. É um problema complexo que tem que ser discutido enquanto estamos parados. Porque senão, quando acabar o confinamento, vamos demorar mais 30 dias para voltar.

Esse discurso é tratado como uma resposta ao dirigente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, que opinou sobre a ‘pressa’ do Flamengo em retornar à normalidade, e afirmou que o Rubro-Negro prepara uma outra tragédia, desta vez “calculada”, lembrando do incêndio no CT Ninho do Urubu, em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também