FOTO: GETTY IMAGES
Na última terça-feira (21), o Barcelona anunciou que venderá o naming rights do seu estádio, o Camp Nou. Porém, não será um contrato qualquer. O vínculo será de um ano com o valor revertido integralmente para projetos de investigação e iniciativas no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na Espanha e no resto do mundo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– O Conselho de Administração aprovou a transferência dos naming rights do Camp Nou, correspondentes à temporada 2020-21, à Fundação Barça, para investir em projetos de pesquisas destinadas a combater os efeitos do Covid-19, realizados na Catalunha e no resto do mundo – diz o comunicado.
Jordi Cardoner, presidente da “Fundação Barça”, também expressou sua satisfação com a notícia e por poder contribuir na luta contra a Covid-19. O processo para encontrar um patrocinador que queira adquirir os naming rights do Camp Nou na próxima temporada será aberto nas próximas semanas.
– Queremos enviar uma mensagem universal: pela primeira vez, alguém terá a oportunidade de colocar seu nome no Camp Nou e as receitas serão para toda a humanidade, não apenas para o Barça. A iniciativa surgiu em uma situação de emergência. Achamos que temos que ter uma resposta muito rápida, colocando nossa joia da coroa a serviço da luta – disse Jordi, em entrevista à “Associated Press”.
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Gabriel Bernard surgiu na base do Flamengo em 2017 A temporada do futebol brasileiro está…
Após um início de temporada abaixo do esperado, Gerson deu a volta por cima e…
Flamengo derrotou o Athletico-PR na final de 2013 O Flamengo ficou com o título da…