#BBB: Rubro-negros produzem bandeirão para homenagear Babu, participante do reality

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na torcida por Babu, que é rubro-negro assumido, um grupo de flamenguistas resolveram se juntar e criar um bandeirão homenageando o único participante carioca do Big Brother Brasil, que será doado à família caso ele chegue à grande final do programa, no dia 23 de abril.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Alguns atletas do Flamengo já se manifestaram a favor de Babu nas redes sociais, demonstrando total apoio ao participante. Gabigol, que já declarou publicamente sua torcida pelo carioca, já chegou a imitar uma dança do ator na comemoração de um gol, no Campeonato Carioca.

Babu virou meme nas redes sociais por seu jeito irreverente de curtir as festas do BBB e foi reconhecido pelo camisa 9 do Flamengo: “Espero que ele saia feliz, rico (risos), com o braço treinado porque ele tem que levantar três ou quatro taças. E feliz pela dancinha, espero que a gente possa se encontrar no final do programa, espero que ele ganhe”, declarou o atacante.

Veja abaixo a foto do bandeirão produzido:

FOTO: DIVULGAÇÃO
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na boa. Muito Ibope pra esse lixo do BBB.

  • Quanta puxa saquismo com esse pessoal dessa merda de BBB, o que tem a ver com o meu Flamengo, isso não presta, globo lixo.

Comentários não são permitidos.