#BombouNoColuna: Japão repercutindo ação do Fla, lembrança de Braz sobre ‘cafezinho’ com Gabigol, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo, o Flamengo liberou o uso da sua marca para a produção de máscaras higiênicas. A ação é válida para pessoas físicas ou microempresas com faturamento anual de até R$ 180 mil. A iniciativa do Mais Querido chamou tanta atenção que veículos do Japão, Argentina, Peru, Espanha e Portugal também deram destaque a ela, como mostrou o Globoesporte.com.

Em entrevista concedida neste sábado (25) para a FLA TV, canal do Flamengo no YouTube, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, revelou que a Inter de Milão, não gostou do encontro que teve com Gabigol em 2018, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando o atacante ainda pertencia ao clube italiano e nem havia vestido a camisa rubro-negra, mas disse ter sido apenas uma coincidência.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atualmente, o Flamengo tem sido apontado como uma das melhores equipes do futebol brasileiro. Muito desse sucesso se deve à chegada do treinador Jorge Jesus que, desde quando assumiu o comando do Mais Querido, conquistou cinco títulos. Em 2019, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores; já na temporada 2020, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Em entrevista ao Uol Esporte, o ex-jogador Carlos Alberto falou sobre a possibilidade de Mister assumir a Seleção Brasileira no lugar de Tite.

Compartilhe com os amigos

Veja também