“Cavani joga mais que Gabigol”, opina jornalista ao comparar atacante do Flamengo com uruguaio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quinta-feira (02), em entrevista ao portal Tuttosport, Walter Fernando Guglielmone, empresário de Edinson Cavani, jogador que atualmente defende o Paris Saint Germain, da França, revelou que o Flamengo chegou a sondar o atacante da seleção uruguaia. Embora o Rubro-Negro não tenha mais interesse na contratação do atleta, de 33 anos, há quem acredite que o centroavante teria espaço no time titular da equipe comandada por Jorge Jesus.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo contratou, em definitivo, Gabriel Barbosa, ídolo da torcida rubro-negra. Além disso, o Fla acertou com Pedro por empréstimo, com duração até dezembro deste ano. A sondagem havia sido feita ainda antes da oficialização das contratações dos jovens atacantes. Porém, para o jornalista Menon, apesar de Gabigol viver um bom momento, Cavani é superior e poderia ser titular no Mais Querido.

Para o Flamengo não seria imprescindível. Gabigol está jogando muito. Mas, que tem lugar para ele, tem. Cavani joga mais que Gabigol. Além de forte no ataque, com finalização excelente e grande força no cabeceio, tem uma doação enorme. Todo mundo já o viu, sob o comando de Tabarez, recuar para fazer um dos lados da segunda linha defensiva. Marca e contra ataca“, opinou o jornalista em seu blog no Uol Esporte.

Assim como todo o plantel, Gabriel Barbosa recebeu férias coletivas, devido à pandemia do coronavírus. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 20 de abril, mas pode ser estendida caso o surto da doença continue forte no Brasil. Enquanto isso, os atletas procuram manter a forma, mesmo dentro de casa, com o intuito de não encontrarem dificuldades no retorno ao futebol. As competições encontram-se paralisadas e não têm prazo para serem retomadas ou iniciadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está discutindo o sexo dos anjos. O Cavani é jogador do Flamengo ? Não.
    O Gabriel e jogador do Flamengo? Sim. Tem jogado bem? sim. Tem marcado muitos gols? Sim. OK. Isso que importa.
    Prá começo de conversa, nenhum time brasileiro pode pagar salario de Cavani. Ponto final. . Mengão na cabeça. Gabriel artilheiro. Vida que segue SRN

  • Esse jornalista é um grande babaca a onde já se vio um jumento velho puxar carroça melhor que um jumento novo o gabigol tem 23 anos o cavani 33 quem tem mais foligo

  • Disse o capitão óbvio!
    Quem discorda é um cego clubista.

  • Rapaz os empresários resolveram trabalhar na quarentena.
    A moda do dia Cavani, resolveram oferecer o jogador na maior cara de pau.
    Se orienta amigo, nessa crise que se apróxima, dinheiro apenas para uma coisa.
    PRORROGAR O CONTRATO DO MISTER, o resto é blablabla.

  • Gabigol está anos lu à frente de Cavani. Gabigol tem 23 anos, técnica incrível, velocidade (Cavani não tem), bate penalty como poucos, etc.
    Que cavada….

  • O nome disso é falta de assunto, se gabihol tá em excelente fase, fazendo muitos gols pra que o flamengo vai se interessar por um velho de 33 anos? Se manca, vai procurar o que fazer. Não tem matéria boa pra divulgar, fica em casa de quarentena e não enche o saco!

  • Mas se o GABRIEL BARBOSA aprimorar o drible, o chute de fora de área e o cabeceio fica muito melhor que o Cavani

  • Deixa meu Mengão em paz. Gabigol titular absoluto. Bom reserva para Pedro.

  • Jornalista quem? Rs

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Pelas últimas partidas, não há dúvida no meu entender, que Gabgol está bem superior nesse momento.
    Mas de modo geral cada um tem seu ponto forte, no meu entendimento:
    Gabgol é muito mais letal. Sobrou bola para o arremate, é gol na maioria das vezes.
    Cavani: trabalhava melhor na dinâmica do jogo. O que Gabgol melhorou bem ultimamente.
    Me admiraria se o empresário do Cavani falasse que Gabgol é melhor.
    Fiquemos assim: cada um com o seu.

  • Cavani é excelente jogador.

  • Não podemos ser colunistas. Cavaco já se provou a nível mundial. Eh um baita jogador. Isso não desmerece o gabigol em nada até pq o gabigol ainda eh mto novo e tá evoluindo a cada dia. Talvez um dia a gente possa falar q o gabigol jogou mais q o cavani. Entretanto, falar isso hoje eh complicado demais

  • Eu discordo. Tanto em termos de doação, quanto em bola no pé, Gabigol é superior e está na curva ascendente da carreira. O auge será aos 28, 29 anos. Cavani já tem 33 e está chegando ao ocaso. É lógico que seria um grande reforço e poderia ter um lugar no time com algumas adaptações.

Comentários não são permitidos.