FOTO: DIVULGAÇÃO
Nesta quinta-feira (02), em entrevista ao portal Tuttosport, Walter Fernando Guglielmone, empresário de Edinson Cavani, jogador que atualmente defende o Paris Saint Germain, da França, revelou que o Flamengo chegou a sondar o atacante da seleção uruguaia. Embora o Rubro-Negro não tenha mais interesse na contratação do atleta, de 33 anos, há quem acredite que o centroavante teria espaço no time titular da equipe comandada por Jorge Jesus.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Flamengo contratou, em definitivo, Gabriel Barbosa, ídolo da torcida rubro-negra. Além disso, o Fla acertou com Pedro por empréstimo, com duração até dezembro deste ano. A sondagem havia sido feita ainda antes da oficialização das contratações dos jovens atacantes. Porém, para o jornalista Menon, apesar de Gabigol viver um bom momento, Cavani é superior e poderia ser titular no Mais Querido.
“Para o Flamengo não seria imprescindível. Gabigol está jogando muito. Mas, que tem lugar para ele, tem. Cavani joga mais que Gabigol. Além de forte no ataque, com finalização excelente e grande força no cabeceio, tem uma doação enorme. Todo mundo já o viu, sob o comando de Tabarez, recuar para fazer um dos lados da segunda linha defensiva. Marca e contra ataca“, opinou o jornalista em seu blog no Uol Esporte.
Assim como todo o plantel, Gabriel Barbosa recebeu férias coletivas, devido à pandemia do coronavírus. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 20 de abril, mas pode ser estendida caso o surto da doença continue forte no Brasil. Enquanto isso, os atletas procuram manter a forma, mesmo dentro de casa, com o intuito de não encontrarem dificuldades no retorno ao futebol. As competições encontram-se paralisadas e não têm prazo para serem retomadas ou iniciadas.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Eu discordo. Tanto em termos de doação, quanto em bola no pé, Gabigol é superior e está na curva ascendente da carreira. O auge será aos 28, 29 anos. Cavani já tem 33 e está chegando ao ocaso. É lógico que seria um grande reforço e poderia ter um lugar no time com algumas adaptações.
Não podemos ser colunistas. Cavaco já se provou a nível mundial. Eh um baita jogador. Isso não desmerece o gabigol em nada até pq o gabigol ainda eh mto novo e tá evoluindo a cada dia. Talvez um dia a gente possa falar q o gabigol jogou mais q o cavani. Entretanto, falar isso hoje eh complicado demais
Cavani é excelente jogador.
Pelas últimas partidas, não há dúvida no meu entender, que Gabgol está bem superior nesse momento.
Mas de modo geral cada um tem seu ponto forte, no meu entendimento:
Gabgol é muito mais letal. Sobrou bola para o arremate, é gol na maioria das vezes.
Cavani: trabalhava melhor na dinâmica do jogo. O que Gabgol melhorou bem ultimamente.
Me admiraria se o empresário do Cavani falasse que Gabgol é melhor.
Fiquemos assim: cada um com o seu.
As garotas mais quentes esperando por você no --- Hotcoss.Com
Jornalista quem? Rs
Deixa meu Mengão em paz. Gabigol titular absoluto. Bom reserva para Pedro.
Mas se o GABRIEL BARBOSA aprimorar o drible, o chute de fora de área e o cabeceio fica muito melhor que o Cavani
O nome disso é falta de assunto, se gabihol tá em excelente fase, fazendo muitos gols pra que o flamengo vai se interessar por um velho de 33 anos? Se manca, vai procurar o que fazer. Não tem matéria boa pra divulgar, fica em casa de quarentena e não enche o saco!
Gabigol está anos lu à frente de Cavani. Gabigol tem 23 anos, técnica incrível, velocidade (Cavani não tem), bate penalty como poucos, etc.
Que cavada....