Coluna do Fla exibirá série de jogos históricos do Flamengo; escolha o primeiro através da enquete

Compartilhe com os amigos

A pandemia do novo coronavírus causou a paralisação de todas as competições e atividades relacionadas ao futebol. O Flamengo, inclusive, suspendeu os treinos por tempo indeterminado e concedeu férias coletivas aos jogadores. Pensando nisso, o Coluna do Fla iniciará, através de seu canal no YouTube, uma série de jogos históricos do Rubro-Negro, e você escolherá a primeira partida a ser exibida.

As opções de jogos que os torcedores poderão escolher são: final da Libertadores de 1981, contra o Cobreloa-CHI; final da Libertadores 2019, diante do River Plate; última rodada do Brasileirão 2009, contra o Grêmio, que sagrou o Rubro-Negro campeão brasileiro daquele ano; decisão do Carioca de 2001, com o gol de falta histórico de Petkovic, aos 43 minutos do segundo tempo.

Vote abaixo na enquete:

[perfect_survey id=”287606″]


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A série de jogos históricos do Flamengo será iniciada nesta quarta-feira (08), a partir das 21h30 (horário de Brasília), e contará com a narração de Rafa Penido. Os internautas também poderão escolher as demais partidas a serem exibidas, de acordo com as opções destacadas. Não perca a chance de reviver os momentos marcantes do Rubro-Negro, fique ligado no canal do Coluna do Fla no YouTube!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor ideia do mundo compromisso marcado ✅

  • Ideia maravilhosa do canal da coluna do flamengo, segue uma sugestão.
    coloquem além dos 4 jogos já escolhidos, outros jogos do brasileiro 2019,
    tipo, mengão x palmeiras e mengão x gremio e outras partidas onde demos show
    de bola e aplicamos goleadas, seria ÓTIMO rever esses jogos todos.
    saudações rubro negras.

Comentários não são permitidos.