Com camisa do Flamengo, garoto celebra aniversário no hospital e recebe mensagem de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Internado em meio à pandemia do novo coronavírus, Brayan Feitoza comemorou o seu aniversário de 15 anos no hospital e longe de sua família. Rubro-negro apaixonado e fã de Gabigol, o garoto ganhou de presente a camisa 9 do Flamengo e gravou um vídeo direcionado ao atacante, afirmando que o seu sonho é assistir a um jogo do clube no Maracanã.

Oi, Gabigol. Meu nome é Brayan, sou seu fã. Gosto muito de você, do seu trabalho, do que você faz. Estou passando meu aniversário no hospital, mas queria estar em casa agora. Como hoje é domingo, queria estar assistindo àquele jogo do Flamengo. Mas com essa pandemia de coronavírus, foram suspensos os jogos. O meu sonho é poder ir ao Maracanã assistir a um jogo seu. Valeu, Gabigol! -, disse Bryan (veja o vídeo abaixo).

Em seu perfil no Instagram, Gabriel mandou um recado para o garoto: “Logo logo vamos nos ver meu amiguinho ??❤️“, escreveu o artilheiro do Flamengo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Brayan ganhou a camisa 9 do Flamengo após uma “vaquinha” da equipe do Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói, onde o garoto está internado com uma grave afecção pulmonar e diabetes, de acordo com informações do portal GloboEsporte. Além de Gabigol, Filipe Luís se sensibilizou com a história e mandou uma mensagem para o menino.

Estou passando aqui para te desejar um feliz aniversário, que você seja muito feliz, que dê tudo certo na sua vida. Que Deus te abençoe muito, mas principalmente que você lute muito. Vai dar tudo certo, tá? Eu e todo o time do Flamengo estamos orando por ti, torcendo muito para que você se recupere e volte para a casa com toda a alegria do mundo. Obrigado pelo carinho, obrigado por ser Flamengo. Um beijão – desejou Filipe Luís.

Compartilhe com os amigos

Veja também