Comentarista afirma que renovaria com Diego Alves, mas pondera: “Fla já deve pensar em um substituto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos líderes do elenco do Flamengo, Diego Alves tem contrato com o Flamengo somente até o fim de 2020. Diante da paralisação do futebol por conta do coronavírus, as conversas para uma extensão de vínculo ainda não foram iniciadas. Durante o programa “Resenha Ao Vivo”, no YouTube, do canal Coluna do Fla, o comentarista Roberto Nazario se mostrou favorável à renovação, mas fez uma observação.

O Diego (Alves), o goleirão, eu renovaria por mais três temporadas. Acho que mais três temporadas é o suficiente para ele. Mas o Flamengo já deve começar a pensar em um goleiro substituto também -, disse o comentarista.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nazario também chamou atenção para Diego Ribas, outro que pode deixar o Flamengo ao fim de 2020 por conta do encerramento de contrato. A situação é a mesma: sem conversas iniciadas entre as partes. O comentarista afirmou que renovaria apenas por mais uma temporada.

Para o Diego Ribas, eu acho que dá mais uma temporada. Se eu tenho a caneta, renovaria com ele por mais uma temporada. Duas temporadas eu acho muito, embora saiba que ele está bem fisicamente, é um cara que se cuida. A gente não sabe o que vai acontecer, até por conta dessa longa paralisação -, ponderou.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá na hora do Flamengo dar uma oportunidade ao Cesar!!!!!Ele é um ótimo Goleiro só precisa dar mais confiança a ele!!!!

  • Sem Dúvida nenhuma, Ivan da Ponte Preta é o cara para colar no Diego Alves, aprender ainda mais, e no futuro assumir a vaga de goleiro do Mengão.

  • O Ivan da Ponte preta é um grande nome para o futuro!

Comentários não são permitidos.