Comentarista aponta cenário para Cavani ter espaço no ataque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. Porém, o Rubro-Negro movimentou o cenário esportivo nesta semana, após Walter Fernando Guglielmone, empresário de Edinson Cavani, do Paris Saint Germain, da França, revelar que o time carioca sondou o uruguaio.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A sondagem, no entanto, aconteceu no início do ano, quando o Flamengo ainda negociava com Pedro e Gabriel Barbosa, ambos contratados posteriormente pelo Rubro-Negro. No programa Resenha, do canal Coluna do Fla, o comentarista Fabricio Chicca apontou o cenário em que Edinson Cavani teria espaço no time comandado por Jorge Jesus.

O Cavani é melhor jogador do que todos os jogadores do ataque do Flamengo. Ele é melhor que o Bruno Henrique e é melhor que o Gabigol. Mas seria o seguinte… Se a gente trouxesse o Cavani, alguém teria que sair do time. Vai tirar o Bruno Henrique, para deixar no banco? Vai tirar o Gabigol, para botar no banco? Cavani viria para brigar por posição. Eu acho ele um grande jogador, teria espaço no Flamengo se algum desses jogadores estivesse de saída do Flamengo -, disse o comentarista.

Atualmente, o Flamengo conta com Gabriel Barbosa, Pedro e Lincoln para a posição de centroavante, além de Bruno Henrique, que atuou diversas vezes improvisado na função em 2019. Porém, o clube, como um todo, está de quarentena, por conta do Covid-19. O Rubro-Negro deu férias coletivas aos funcionários, comissão técnica e jogadores, marcando para o dia 20 de abril a reapresentação. O Fla, no entanto pode estender o prazo, caso a pandemia não seja controlada até a data prevista.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Gabriel Barbosa e o Bruno Henrique são mais jogadores que o Cavani, tecnicamente falando… do ponto de vista da eficiência tática, o Cavani (e até por conta do longo período na Europa) émais eficiente… mas eu não colocaria nem o Bruno Henrique e menos ainda o Gabriel Barbosa no banco por causa do Cavani…

  • Vejo muitos comentários, como: Se vier mais alguém, quem vai sair? Fulano não pode sair! Ciclano tem titularidade absoluta! Na minha opinião, ninguém tem titularidade cativa; joga quem estiver melhor. Alguém aqui duvida que se, por exemplo, o Thiago Maia jogar muito, o Arão vai para o banco? Sou grato aos jogadores que conquistaram títulos para nós, mas o Flamengo é maior.

  • ESSE É AQUELE TIPO CONVERSA QUE FICA NO LIMIAR ENTRE A LOUCURA E A BURRICE.

  • Dois comentários, já disse e repito o empresário do Cavani é o melhor do mundo.
    o cara consegue todo dia colocar em destaque a vinda de Cavani para o flamengo.
    segundo ítem; é sério que vocês pretendem trazer um jogador em final de carreira
    com 34 anos e sem espaço nos grandes europeus, com um salário altíssimo.
    para tirar do time Gabigol com 23 anos e artilheiro do brasileiro e libertadores e
    UM dos maiores da história do mengão, ou tirar bruno com 29 e melhor jogador 2019.
    ou tirar Arrasca ou Everton, ou tirar qualquer um, meu prezado colega do comentário
    abaixo, veja jogos do psg, os bons são mbappe e neymar, a bola do Cavani tá curtinha.

  • Primeiramente ele teria que aceitar reduzir seu salário em mais de 60%, isso é conversa pra boi dormir, estamos bem financeiramente mas Cavani AINDA não é uma realidade.

  • Pra mim o Cavani, em bom nível apenas físico é titular deste time. Tira o Arrascaeta ou o Ribeiro e manda o Diego Ribas ir embora.

Comentários não são permitidos.