Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista aprova jogos sem público do Flamengo na Gávea, mas faz alerta para a infraestrutura

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 11/04/2020
Nenhum comentário
Atualização: 11/04/2020
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do novo coronavírus. As competições foram todas paralisadas e não têm prazo para serem retomadas. Porém, o Rubro-Negro carioca já tem se planejado para quando os torneios retornarem. A Gávea tem surgido como possível sede das partidas do Fla, caso o reinicio dos certames se dê sem presença de público nos jogos.

O local, no entanto, conta com algumas necessidades de melhorias estruturais, sobretudo para a imprensa e nos vestiários para os jogadores, comissão técnica e arbitragem. No programa Resenha Ao Vivo, do Coluna do Fla, o comentarista Fabricio Chicca concordou com a ideia de levar as partidas sem público para a Gávea. No entanto, ele fez algumas ponderações quanto à necessidade de fazer reformas em partes da infraestrutura do local.

— É uma estrutura defasada, não condiz com nenhum time profissional, de nenhuma categoria, mesmo o Campeonato Carioca. Mas é muito simples e barato estabelecer uma estrutura mínima através de containers ou qualquer que seja, uma estrutura temporária, por conta dos vestiários. A parte de imprensa é muito ruim, mas, no frigir dos ovos, não faz o menor sentido jogar no Maracanã -, disse o comentarista, que ainda prosseguiu falando sobre o tema:

— Estavam falando em prejuízo de R$ 400 mil, eu acho que se consegue jogar no Maracanã por menos. Mesmo assim, não faz sentido. Faz sentido estabelecer os jogos sem público, com uma infraestrutura um pouco melhorada, ali na Gávea mesmo, ao invés de levar para o Maracanã. A questão é a seguinte: essa discussão só vai fazer sentido, quando tivermos uma noção de quando voltaremos a ter jogos com público. Mas, tudo indica que não será logo. Então, será um perrenguezinho, mas faz sentido levar jogos sem público para a Gávea -, encerrou Chicca.

Com a pandemia do novo coronavírus, o Flamengo deu férias coletivas aos jogadores, comissão técnica e funcionários. A reapresentação dos atletas está marcada para o dia 21 de abril. Este prazo, no entanto, ainda pode ser estendido caso a situação do Covid-19 não esteja controlado no Brasil.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Quais são as condições que Arrascaeta chega para jogos do Uruguai na Data FIFA? Veja!

1

Karoline Lima termina noivado com Léo Pereira, do Flamengo; veja o motivo

9
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

24 46

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

38 2
Brasileirão

Abel Ferreira surpreende com resposta ao falar sobre chances de título do Flamengo no Brasileirão

2 6

Flamengo tem 8 pendurados, e Jardim descarta poupar titulares antes da “final” contra o Palmeiras

11
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

30 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo