Comentarista rasga o verbo após publicação de jornal italiano sobre Gabigol: “Um negócio estúpido, absurdo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Ídolo do Flamengo, Gabigol teve seu nome envolvido em uma publicação extremamente infeliz do jornal La Gazzetta dello Sport, um dos principais meios de comunicação da Itália. O veículo comparou a passagem ruim do atacante na Inter de Milão com a crise vivida no país por conta do novo coronavírus. Durante o programa “ResenhaAoVivo”, do Coluna do Fla, no YouTube, o comentarista Fabricio Chicca repudiou a manchete.

Chicca relembrou a triste situação em que vive a Itália, que já registrou até o momento mais de 14 mil mortes causadas pela Covid-19 e quase 120 mil casos confirmados, para rasgar o verbo contra o jornalista e o próprio veículo responsável pela matéria. O comentarista afirmou que, no mínimo, o profissional deveria ser desligado.

Eu fui até ler a notícia achando que poderia ser algum erro de tradução, mas a notícia falava exatamente isso mesmo. É um negócio estúpido, ainda mais pelo que a Itália está passando. A situação é dramática, e o cara escreve uma coisa dessas em um jornal… No mínimo, ele deveria ser desligado. É absurdo falar isso diante da situação da Itália. O problema não é nem o Gabigol, mas sim com a Itália. Como ele faz uma comparação de um jogador que teve passagem muito ruim pela Inter com um vírus que está dizimando a população?

Acho que nem o Gabigol e nem o Flamengo devem se posicionar. Isso deve ser ignorado completamente. Tenho certeza que a Gazzetta dello Sport está recebendo muita ‘porrada’ do povo italiano. O cara que escreve um negócio desses é um incapaz de representar a classe jornalística -, completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até onde eu sei os familiares dos garotos fo ninho não estão na merda. Se informa melhor antes de comentar o que não sabe. O assunto é outro. Sobre o Gabigol , ele vem sendo atualmente o melhor jogador brasileiro da posição dele. Tanto que foi eleito o melhor da América. Na Itália não teria como ele jogar bem ja que praticamente não atuava. E quando atuava era pouquíssimos minutos. No Flamengo desde o primeiro jogo foi titular e pode mostrar seu melhor futebol.

  • O cara pede pra ignorar mas publica uma matéria falando sobre…

    Realmente não é vc que escolhe o time é o time que escolhe você!

    “Framenguista” sendo “framenguista”.

    Em tempo: paguem a indenização das famílias dos meninos do ninho!

  • Todo mundo sabe que a passagem do Gabibosta na Itália foi um fracasso e que ele só apareceu no Flamerda mesmo .A união de dois lixo deram certo deixa esse merda em paz nesse time que deixa aos familiares dos garotos na merda até hoje em paz!
    E fodam-se quem ficou puto!

  • O jornalista italiano falou besteira, mas….quem são os “jornalistas” brasileiros pra criticarem quem quer que seja? Uma paulistada do cão, todos adoram endeusar os nanicos de lá e descer o porrete nos times do Rio, principalmente no Flamengo. Quem é esse Chicca pra dizer que o jornalista italiano tem que ser “desligado”? Desligados deveriam ser todos vcs, seus hipócritas de carteirinha! Daqui há pouco estão dizendo que Gabigol não joga nada, e que o”bom” mesmo é o Ricardo Oliveira, ou o Rafael Moura. Com todo o respeito, vão todos tomar nos olhos dos cús! Jornalista esportivo brasileiro, salvo raríssimas e honrosas exceções, não tem moral pra criticar ninguém, nem jogador e nem colega de profissão, seja de que país for. Quando aprenderem a ser menos bairristas e tacanhos, quem sabe possam?

  • O tal setorista é tão ruin, tão prepotente que coloca como manchete a sua opinião e não a manchete do jornalista italiano que aliás, nem sei qual é pois o infeliz não detalhou!!!!!

  • Gabigol vai honra a memória de cada vítima do Covid 19! Pra cada um vai ser um gol em honra a eles sem deboche algum! Mais pra esse jornalista só resta engolir a língua pra não falar tal asneira dessa!!!

  • Jornalismo brasileiro é uma vergonha e o cara foi questionar uma manchete infeliz na Itália, aqui as matérias são pagas, jornalistas vendidos…

  • Se é digna de desprezo – e realmente É -, então POR QUE não a ignora, pô? Coluna do Flamengo sendo Coluna do Flamengo… Ah, vá!

  • Assim intendo que, se e para ser ignorado, porque foi dada a atenção ???

  • O Chicca diz que o jornalista é “incapaz de representar a classe jornalistica”. AO CONTRÁRIO! Ele representa PERFEITAMENTE o oportunismo de vcs e o quanto são capazes de ofender e destruir a reputação de alguém, apenas por covta de escrever uma matéria e APARECER!!!

  • Eu não li a matéria. O que foi que o cara escreveu?

  • Perfeito o comentário, no mínimo deveria ser desligado, eu quando li aquilo pensei a mesma coisa: quem escreve um negócio desses?

  • Sem comentárioa!!! Eu quero e futebol alegria e paz

  • não sei o que é pior, se o jornalista italiano ou o cara que escreveu essa matéria, o coisa mau feita, nem estagiários fariam pior…

  • A coluna precisa selecionar aos comentários. Aqui na o é lugar para discursos odiosos. Temos, como nação, de dar o exemplo de civilidade. Gabigol responda com gols. Quando entrar em campo pensa nesse comentário e capricha na pontaria.

  • Gabigol está em outro patamar, não precisa responder profissionais de araque. Se lá ele não jogou foi também por falta de visão do técnico que não entende de futebol, perderam um craque.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Olá!!!Antes de mais nada ,não tenho aptidão por ti.e nenhum,mas aprecio assistir grandes jogos seja nacionais ou internacionais. ultimamente vem assistindo vários jogos do Flamengo por quê está muito gostoso ver o Flamengo jogar. Quero dizer que não é por causa do técnico técnico, Porque para mim técnico não ganha jogo. O Flamengo realmente está com um timaço. Agora falando do gabigol ele é um bom jogador mas também não é isso tudo, se ele fosse isso tudo teria jogado lá fora e bem. Agora ele vem para um time como o Flamengo que é uma verdadeira seleção,se vestir a camisa do Brasil pode representar o nosso país tranquilamente que só vai fazer bonito, gabigol, se sobressai e faz tudo isso que está fazendo. Então é o gabigol é o time. Não se esqueça nunca tudo que sobe ,desce. Lembram do índio lateral-direito do Corinthians? Ganhou muitos títulos para o Corinthians, mas olha o time que ele jogava.a mesma coisa pode acontecer com gabigol coloca ele para jogar no bragantino Será que ele vai apresentar o mesmo futebol. Futebol é um esporte coletivo, se cada um fazer sua parte bem, todos irão se sobressair. Então gabigol então Flamengo aproveitem a boa fase e curtam, por que acaba.O cidadão que tá achando que a pauliceia é isso,é aquilo,cala sua boca porque quem diz o que quer ouve o que não quer. Curta o seu time enquanto pode e pronto.

  • Esses caras acham que o futebol da Itália é essa cocada toda? Assisto quase todas as partidas do campeonato italiano e digo a vcs. Tirando 100 jogadores acima da média o restante são jogadores comuns.

  • Vou fazer oque o Gabigol e o Flamengo devem fazer ignorar não merece comentários.

  • Bom dia!!!

    Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Eu estou achando que este comentarista idiota deve ser alguém da imprensa paulista infiltrado naquele jornal para querer atingir o Flamengo. A inveja não tem fronteiras. Paulicéia maldita. Fiquem com os seus timinhos dependentes das arbitragens para ganharem jogos.

  • Simonetti, que capacidade estupenda para escrever merda!
    Por acaso também és terraplanista?
    O momento exige equilíbrio e seriedade e não essas teorias da conspiração, que só se prestam a semear pânico.
    Você faria um grande favor para todos se calasse sua boca estúpida.

  • O corona vírus, que está infectando o planeta Terra, partiu da China!!! Os chineses, pretendem destruir o mundo capitalista de qualquer jeito!!! Meu pai já me dizia, décadas atrás, que os chineses cultivariam papoulas, para contaminarem a população mundial com drogas derivadas destas plantas e demais espécies!!! Tudo para enfraquecer os seres humanos e eles poderem dominar a situação!!! Não se iludam com os socialistas e comunistas, pois , intimamente, eles estão satisfeitos com esta pandemia mundial!!! Estes socialistas e comunistas têem desejos de acabar com o capitalismo!!! Defensores de Joseph Stalin, o maior sanguinário comunista da história da humanidade e de ditaduras sanguinárias de esquerda ao redor do mundo, eles merecem o extermínio!!! Porém, a população tem que ficar atenta e não votar em ninguém que se posiciona à esquerda!!! Vamos exterminar essa gente, antes que seja tarde!!!

  • Gabigol teve pouca oportunidade e o técnico não gostava dele por isso não deu certo, é um jogador muito bom e cairia bem em qualquer grande da Europa.

  • Cara não sei se a culpa é totalmente do Gabigol pela sua passagem ruim na Inter, o time não ganha nada faz tempo nem passar da fase de grupos da Champions consegue, pouquíssimos jogadores se destacando e vendo rivais mais modestos crescerem como Napoli, Lazio e Atalanta, será que a culpa é só do Gabigol? O cara ganhou tudo e jogando bem 90% dos jogos, artilharia em quase tudo, baixa a bola Inter.

  • FLAMENGO NÃO TEM ESTÁDIO E TOYOTINHA NÃO É MUNDIAL

  • Gabigol, est muito preocupado c/vc seu besta. Ele ganha igual,ou mais do q aí. Campeonato de um time só, a vários anos..baixe a bola, n Itália só tem um time.a juventus. O resto são coadjuvantes. Vai cuidar dos teus coronavirus .

Comentários não são permitidos.