Comunicado da Ferj, alfinetada de empresário de Pedrinho em Jorge Jesus, e mais: veja o que #BombouNoColuna

FOTO: ISABELA IZIDRO

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) se reuniu de forma virtual com representantes dos clubes da série A do Rio, com o objetivo de discutir a continuidade do Carioca 2020. Em seu site oficial, a entidade detalhou o debate com as equipes e comunicou que a decisão foi unânime para a finalização do campeonato.

O mundo do futebol segue parado por conta do novo coronavírus, mas alguns assuntos ainda seguem rendendo. Após Jorge Jesus declarar que outros jogadores no Brasil são melhores que Pedinho, o empresário da revelação do Corinthians voltou a alfinetar o treinador do Flamengo.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Pedrinho foi negociado com o Benfica e por isso Jorge Jesus deu foi perguntado sobre o que achava da negociação. Após a opinião do comandante rubro-negro, Will Dantas, agente de Pedrinho, respondeu através de uma live em seu Instagram.

As competições estão todas paralisadas no Brasil, devido à pandemia do coronavírus, e não há prazo para serem retomadas ou iniciadas. Por isso, a TV Globo já havia cortado a verba dos estaduais, deixando alguns clubes sem receber quantias referentes ao torneio. A emissora repetiu a atitude, agora em relação ao Campeonato Brasileiro.