#COVID19: astro da NFL, Von Miller é infectado pelo novo coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: RON CHENOY/USA TODAY SPORTS

Mais uma estrela da NFL, a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos, testou positivo para o novo coronavírus. Trata-se de Vonnie B’Vsean Miller Jr., conhecido como Von Miller, pass rusher do Denver Broncos. A informação foi divulgada inicialmente por Joby Branion, agente do atleta, em contato com a “NFL Network”.

O empresário de Von Miller afirmou que o jogador falará publicamente sobre a situação nesta sexta-feira (17) e tranquilizou os fãs: “Ele está em casa descansando e de bom humor”, declarou Branion. Ainda nesta quinta (16), o perfil oficial do Denver Broncos no Twitter se manifestou sobre o caso.

Von decidiu compartilhar seu diagnóstico publicamente para enfatizar que qualquer pessoa pode ser afetada pelo coronavírus. … [Ele] está indo bem e se recuperando em casa, em auto-isolamento.

Declaração do #Broncos sobre Von Miller testando positivo para COVID-19“, publicou a equipe.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Miller defende a camisa do Denver Broncos desde que foi selecionado com a segunda escolha geral do draft da NFL de 2011. Ele venceu o prêmio de MVP do Super Bowl da temporada 2015 e é um dos principais astros em atividade da organização. Além de Von Miller, o técnico do New Orleans Saints, Sean Payton, e Brian Allen, center do Los Angeles Rams, foram infectados pela Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também