Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

#COVID19: Espanha ultrapassa o número de 100 mil casos confirmados do novo coronavírus

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 01/04/2020
1 comentário
Atualização: 01/04/2020
Compartilhar
FOTO: SERGIO PEREZ/REUTERS

FOTO: SERGIO PEREZ/REUTERS

A Espanha voltou a registrar um aumento no número de óbitos diários por consequência do novo coronavírus. Pelo quinto dia seguido, o registro de mortos passou a marca de 800. O Ministério da Saúde local divulgou que, nas últimas 24 horas – da última terça-feira (31) para esta quarta-feira (01) – 864 pessoas foram vítimas fatais por conta da doença.

Até o momento, a Espanha é o segundo país com mais óbitos registrados por consequência do COVID-19, ficando atrás apenas da Itália (com mais de 12,4 mil mortes). O número de infectados também deu um salto e passou de 100 mil casos confirmados, com um aumento de 7.719 – se comparado a terça. Entre o número de pessoas recuperadas, mais de 22.500 foram curadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No mundo, mais de 857.502 mil pessoas já foram diagnosticadas com o novo coronavírus e mais de 42 mil óbitos. No Brasil, já são 202 mortes pela doença e 5.812 pessoas infectadas. O COVID-19 se caracteriza por sintomas leves, como dor de garganta, tosse e febre. A doença pode ser mais grave para algumas pessoas – como as do grupo de risco (idosos, diabéticos, hipertensos, entre outros) causando pneumonia ou dificuldade para respirar.

A solução mais eficaz para evitar ainda mais a proliferação do coronavírus, até o momento, é se manter em casa. O isolamento social evita que o contágio seja ainda maior. Por tanto, vale seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e permanecer em casa o máximo possível. Outro fator fundamental que pode frear significativamente que a doença se espalhe é a higiene das mãos. Lavá-las com água e sabão e fazer uso do álcool gel pode ajudar no combate à doença.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
1 comentário
  • Anna disse:
    01/04/2020 às 13:59

    As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Auxiliar de Abel Ferreira não desiste de título e faz previsão sobre jogo do Flamengo x Palmeiras no Brasileirão

Varela é eleito ‘Craque da Torcida’ após vitória do Flamengo contra o Bragantino

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x Bragantino, pelo Brasileirão

4 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Time dos Emirados Árabes anuncia contratação de Lorran, do Flamengo

19 2

Campeão da Libertadores pelo Flamengo se aproxima do Vila Nova, da Série B

6
Brasileirão

Elenco do Flamengo recebe folga nesta segunda, após vitória no Brasileirão

A comemoração de Jorginho após o Flamengo abrir vantagem para o Palmeiras na liderança do Brasileirão

7
Libertadores

Semifinais da Libertadores: Conmebol define datas e horários de jogos do Flamengo contra o Estudiantes

3

Germán Cano projeta possível final da Libertadores entre Flamengo e Fluminense

5
Comentários Recentes
  1. Júlio em Varela quebra jejum de gols e comemora vitória que isolou o Flamengo na liderança do Brasileirão

    Engraçado como o Varela parece isolado socialmente do grupo, ninguém comemora quando é gol dele. Não sei se por conta…

  2. Rogerio em Saúl não descarta saída do Flamengo no fim do ano e desabafa: “Quando não jogo, sou caro. Quando jogo, não sou bom”

    nao foi isso q ele disse.. foi "quando não jogo sou caro, quando jogo sou muito bom"..

  3. JOAO PAULO VITOR DOS REIS em Alex Sandro pede orações a Ayrton Lucas e faz alerta para o Flamengo na Data FIFA

    Pedro tem que pedi oração e pra ele, cara devia ser exemplo e fika arrumando confusão nem o Bruno Henrique…

  4. Dreda em Valeu um gol! Carrascal dá pique impressionante e salva o Flamengo

    Bom deve ser você...

  5. Leandro Martins em Saúl desabafa após falta de oportunidades no Flamengo: “Ficava nervoso, parece que não confiam muito”

    Carrascal foi brilhante na defesa qdo salvou um gol, mas no ataque é mais um que não faz gol. Não…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo