#COVID19: Ídolos do Flamengo parabenizam profissionais da linha de frente do combate ao coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A pandemia do novo coronavírus já registrou mais de 1 milhão e 600 mil infectados e mais e 100 mil mortes pela COVID-19 em todo Mundo. No Brasil, os números vem crescendo a cada dia e, por este motivo, é extremamente necessário que todos sigam as recomendações das autoridades de saúde para o combate ao vírus. Em homenagem a cada profissional da linha de frente do combate à doença, ídolos do Flamengo gravaram um vídeo com mensagens de apoio e força a todos que estão dedicando suas vidas para a prevenção à COVID-19. Veja:

“Eu já enfrentei muita partida decisiva nessa vida, mas a principal partida está começando agora, com os verdadeiros craques. Pessoas que dedicam a sua vida para cuidar dos outros. São médicos, enfermeiros, farmaceuticos, policiais, bombeiros, caminhoneiros, o pessoal dos supermercados e entregadores. Enquanto a gente fica em casa, vocês fazem a diferença nesse momento tão delicado. A vocês, os craques dessa partida, muito, muito obrigado! Vamos virar esse jogo!”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, o Brasil chegou à 1056 óbitos e 19.638 casos confirmados do novo coronavírus. Como a doença não tem cura e nem vacina, é indispensável que todos contribuam para frear o ritmo de contágio, e a quarentena é a principal forma de prevenção. Só saiam de casa se for extremamente necessário, lavem bem as mãos com água e sabão, usem álcool gel e participem da campanha de combate à COVID-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também