#COVID19: West Ham, da Inglaterra, tem oito jogadores com sintomas do novo coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Karren Brady, vice-presidente do West Ham, da Inglaterra, relatou ao ‘The Sun’, um dos principais veículos de comunicação do Reino Unido, que oito jogadores do elenco estão com sintomas do novo coronavírus. Eles permanecem isolados, seguindo as recomendações das autoridades competentes.

No momento, os jogadores não estão em treinamento e seguem em casa para cumprir as regras de distanciamento social vigentes até 13 de abril, quando esperamos que o treinamento seja reiniciado. E seguindo outras diretrizes do governo, temos oito jogadores do West Ham isolados. Embora eu esteja aliviado em dizer que todos estão mostrando sintomas leves e, junto com suas famílias, parecem estar bem“, informou Karren Brady.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com representantes do West Ham e demais clubes, a Premier League se reunirá na próxima sexta-feira (03), para discutir o que acontecerá com a temporada 2019/2020, que até então estava em andamento antes do início do surto da Covid-19 no país. Vale lembrar que muitos nomes envolvidos no futebol inglês contraíram a doença, como Callum Hudson-Odoi, atacante do Chelsea, e Mikel Arteta, treinador do Arsenal.

No Brasil, foram confirmados nesta terça-feira (31) 201 mortes e 5.717 casos confirmados de coronavírus, segundo balanço mais recente divulgado pelo Ministério da Saúde. As secretarias estaduais, por sua vez, registram 5786 infectados nos 26 estados e no Distrito Federal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.