Cria do Fla, Yuri César enaltece início avassalador pelo Fortaleza e admite: “Uma grande oportunidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Yuri César é visto como uma grande joia da categoria de base do Flamengo. Não à toa, a multa rescisória para tentar comprar o jogador é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 285 milhões na cotação atual). Com contrato até dezembro de 2023 com o Rubro-Negro, o atleta, de 19 anos, foi emprestado ao Fortaleza até o fim de 2020, com o intuito de amadurecer e pegar rodagem na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. E o atacante não tem decepcionado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Isso porque, Yuri César foi apresentado pelo Fortaleza em março e em menos uma semana, já estreou pelo time comandado por Rogério Ceni. Logo em seu primeiro jogo, o atacante balançou as redes. Antes da paralisação dos campeonatos por conta do coronavírus, ainda deu tempo de Yuri disputar duas partidas e marcar dois gols pelo Tricolor. O jogador concedeu entrevista ao Lance! e comentou o início avassalador, além de admitir que está recebendo uma oportunidade interessante para demonstrar o seu futebol.

Foi uma chegada muito boa (ao Fortaleza). Em dois dias de treinos eu consegui mostrar um pouco do meu futebol e já pude ir para o primeiro jogo (contra o Pacajus). Pude estrear, fazer gol, com todos me acolhendo muito bem. Com gol no primeiro jogo, não poderia ser melhor -, disse o jogador, que ainda prosseguiu:

Vejo como uma grande oportunidade estar no Fortaleza, para mostrar o meu futebol e meu talento, algo que todos viam na base. Uma oportunidade boa no profissional e vou dar meu máximo aqui para as coisas acontecerem naturalmente. Foi uma decisão tomada em conjunto e que com certeza vai dar tudo certo e ser muito bom para minha evolução – comentou.

Assim como os elencos de Fortaleza e Flamengo, Yuri César está de quarentena e recebeu férias coletivas até 20 de abril. Mas este prazo pode ser estendido caso a pandemia do coronavírus continue aumentando no Brasil. As competições encontram-se paralisadas e não têm data para serem retomadas ou iniciadas. Pelo Fla, Yuri disputou quatro jogos e não marcou gol entre os profissionais. Já pelo Tricolor, ele entrou em campo em duas oportunidades (76 minutos ao todo) e balançou as redes duas vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Excelente que deu certo, tem caráter e habilidade, vai em frente, um dia estará de volta no Mengão.

Comentários não são permitidos.