Cria do Flamengo, Paquetá garante retorno ao clube no futuro: “Com certeza vou voltar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com a declaração do presidente do Milan sobre a contratação de Lucas Paquetá ter sido um ‘erro’, a falta de oportunidades na equipe e uma possível negociação na próxima janela, os rubro-negros começaram a sonhar com um futuro retorno do meia. Nesta quarta-feira (29), o cria do Mais Querido afirmou que um dia voltará a defender o Manto Sagrado.

Um dia não, com certeza eu vou voltar para o Flamengo. Quando eu tiver uns 30 anos, porque eu quero voltar para jogar -, garantiu.

Lucas Paquetá foi comprado pelo Milan em outubro de 2018, por 35 milhões de euros, cerca de R$149 milhões. No entanto, com a falta de espaço no elenco, a imprensa italiana levantou uma possibilidade de o meia ser negociado na próxima janela de transferências. Segundo o jornal Tuttosports, o meia estaria na mira do ex-clube Flamengo, e também do PSG e Benfica.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cria do Flamengo, Paquetá ganhou os holofotes no Campeonato Brasileiro de 2018, quando foi o artilheiro do Rubro-Negro na competição, e venceu o troféu Bola de Prata da ESPN, como o melhor meia do campeonato. O bom futebol da temporada rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, para os amistosos contra os EUA e El Salvador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cai fora, por aqui as chances será 0 pra pereba. Vai jogar na Sibéria, lá deverá ter uma chance de vc ser banco, dependendo do time que te aceitar.
    Jogador tem mais mídia do que bola…

Comentários não são permitidos.