Cria do Flamengo, Paquetá garante retorno ao clube no futuro: “Com certeza vou voltar”

FOTO: REPRODUÇÃO

Com a declaração do presidente do Milan sobre a contratação de Lucas Paquetá ter sido um ‘erro’, a falta de oportunidades na equipe e uma possível negociação na próxima janela, os rubro-negros começaram a sonhar com um futuro retorno do meia. Nesta quarta-feira (29), o cria do Mais Querido afirmou que um dia voltará a defender o Manto Sagrado.

Um dia não, com certeza eu vou voltar para o Flamengo. Quando eu tiver uns 30 anos, porque eu quero voltar para jogar -, garantiu.

Lucas Paquetá foi comprado pelo Milan em outubro de 2018, por 35 milhões de euros, cerca de R$149 milhões. No entanto, com a falta de espaço no elenco, a imprensa italiana levantou uma possibilidade de o meia ser negociado na próxima janela de transferências. Segundo o jornal Tuttosports, o meia estaria na mira do ex-clube Flamengo, e também do PSG e Benfica.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cria do Flamengo, Paquetá ganhou os holofotes no Campeonato Brasileiro de 2018, quando foi o artilheiro do Rubro-Negro na competição, e venceu o troféu Bola de Prata da ESPN, como o melhor meia do campeonato. O bom futebol da temporada rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, para os amistosos contra os EUA e El Salvador.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cai fora, por aqui as chances será 0 pra pereba. Vai jogar na Sibéria, lá deverá ter uma chance de vc ser banco, dependendo do time que te aceitar.
    Jogador tem mais mídia do que bola…