Dado como “curado”, Dybala volta a testar positivo para o novo coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Diagnosticado como “curado” após ser infectado pelo novo coronavírus, Paulo Dybala, jogador da Juventus, voltou a testar positivo para a doença que está se espalhando pelo mundo. Segundo a OMS, é raro uma pessoa ser contaminada mais de uma vez pela Covid-19. O anúncio foi feito por Oriana Sabatini, namorada do atacante argentino, em suas redes sociais.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Em 21 de março, meu namorado e eu fizemos um teste e o resultado foi positivo [para o coronavírus]. Três dias atrás eu fiz outro teste, que deu negativo. Agora, pela manhã, fiz outro, que deu positivo: portanto, ainda estou com o Covid-19. Quase não temos sintomas. Nos sentimos muito bem, explicou.

– Não sei como funciona e por que foi negativo e depois positivo. Ouvi dizer que pode ser um falso negativo. Isso prova o quão pouco sabemos sobre o vírus. Achamos que fomos infectados pelo contato do meu namorado com seu parceiro (Daniele Rugani) que deu positivo. Isso seria errado, porque os 15 dias teriam passado e não faria sentido continuar.

Dybala foi um dos três jogadores da Juventus a testar positivo para o vírus, o zagueiro Daniele Rugani e o volante Blaise Matuidi também foram infectados. Outros três jogadores do Campeonato Italiano também foram diagnosticados com coronavírus (COVID-19).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Helder, você também tem lá sua razão.
    O cara que está aboletado na cadeira presidencial não é corrupto, nem ladrão: ele é só um sociopata ignorante com mania de perseguição.
    E repito aqui minha sugestão para os que ainda acreditam nas “medidas” propostas por elle para superar essa crise. Convoquem todos os apoiadores delle pelas redes sociais e façam manifestações públicas, abracem-se, apertem as mãos, beijem-se e provem que “isso aí” é só uma gripezinha…
    Aí todo o país vai acreditar que viveu uma histeria coletiva.
    Em tempo: NÃO sou lulopetista.

  • Tem gente aqui “esquerdopata” Que entendeu mas não compreendeu. Quem está sentado na cadeira presidencial, não é nenhum corrupto e nem ladrão que afundou o nosso país, que tá sendo difícil consertar as porcarias que eles fizeram e que não deixam ele fazer muita coisa. Tudo que ele disser ou fizer, vai ser criticado de qualquer maneira.

  • Também entendi assim, Giovani. Acho que o estagiário enganou-se mais uma vez.
    Mas, segundo a figura que se encontra aboletada na cadeira presidencial, atleta só contrai uma gripezinha… nada com que nos preocuparmos.

  • No texto entendi que a namorada dele testou positivo novamente…

Comentários não são permitidos.