De quarentena, Vinicius Junior aceita desafio de Cristiano Ronaldo pelas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: GABRIEL BOUYS/AFP

Os campeonatos de futebol de diversos países foram paralisados por tempo indeterminado, por conta da pandemia do novo coronavírus, que já soma mais de 1 milhão de casos 71.029 mortes confirmadas até o momento. Em meio a esta situação, os jogadores têm buscado manter a forma física, mesmo de casa, como Vinicius Junior. Além de realizar treinamentos, o atleta aceitou um desafio de atividades físicas proposto por Cristiano Ronaldo pelas redes sociais.

Confira a publicação:

“125 core crushers para um domingo. Nada mal. Obrigado pelo desafio @cristiano. #playfortheworld #playinside #ficaemcasa @nike “


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como o time principal do Real Madrid, o elenco profissional do Flamengo não tem previsão de voltar às atividades tão cedo. O clube emitiu uma nota no dia 21 de março, informando que os treinamentos estão suspensos por tempo indeterminado tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. No entanto, apesar do isolamento social, os jogadores do Mais Querido receberam um plano de treinos desenvolvido pela comissão técnica para realizar as atividades de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também